domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nova resolução

Fim de semana no fim... e este fim-de-semana foi especialmente diferente. Ou melhor, especial!Saí de casa, onde vivia com o Miguel. Na sexta-feira chegamos a conclusão, os dois que o melhor era acabarmos e cada um seguir a sua vida. Tirei quase toda a roupa que tinha e algumas coisas essenciais e voltei para casa dos meus pais. Estou neste momento a escrever da minha antiga cama, cama que me acalmou e viveu comigo alegrias e tristezas durante vários anos!
Entretanto no sábado o Miguel ligou-me. Disse que sente muito a minha falta e que quer que as coisas resultem... Este tempo, pouco mesmo, deu para entender que gosto muito dele... e que o que pensava que sentir pelo meu antigo colega era algo importante, mas não.. não sinto falta de o ver.. o tempo e esta pequena distancia que nos separou, fez que com percebesse que é o Miguel que quero. Mas quero ir com calma... não vou voltar já para casa, nem sei se quero por agora. Vou deixar o tempo dar-nos a base que precisamos para que esta relação cresça e se fortaleça. Já são quase 4 anos. É muito tempo... Como o Miguel disse hoje, vamos dar um passo atrás para mais tarde conseguirmos avançar dois. Estou confiante que as coisas até possam vir a ser muito boas.
Agora umas das coisas que tenho de fazer é cortar de vez a minha comunicação com o meu antigo colega. Cortar de vez qualquer tipo de relação. Não dar mais esperanças, pois eu quer tenha feito sem querer, dei.. Por isso tenho de as retirar outra vez. Sei que não se faz.. mas é o melhor.

Agora é viver um dia-de-cada vez... com calma e com muito amor...

PS: Ontem fizemos amor como à muito não o fazíamos.. com aquela gana que nos caracteriza! Talvez tenha sido melhor as coisas acontecerem desta maneira.. Mas sabem uma coisa? tenho saudades de acordar ao lado de manhã... Mas agora é pensar que temos muito tempo e há que vive-lo com calma e sem precipitações! Quem nunca passou por uma crise que aponte o dedo..

Boa semana!Beijinhos Endiabrados

9 comentários:

Lebasiana disse...

faz as coisas ao vosso ritmo, mas se realmente sentes assim tanto a falta dele e ele da tua...

bem...

bem... beijinhos

JCA disse...

olá Borboleta, é sempre bom ir tendo noticias tuas.

não vou aconselhar ou desaconselhar vou só desejar que sejas feliz

beijo provocante

Lobo Urbano disse...

Olá,
apesar de ser o homem compreendo o que sentes e como te sentes. Por vezes o pior tem de acontecer para se atingir aquele momento. Força, calma e discernimento. Vais ver como as coisas vão mudar.
Bjs Uivantes

Refúgios disse...

Todos! E não é só uma crise. Existem muitas crises ou fases num relacionamento. Já achei estranho, agora acho q é a realidade. Todos passamos por isso... É um conjunto de fases que nos vão fazendo crescer e testar os nossos sentimentos. Todos já nos perguntamos porque amamos e se amamos realmente a outra pessoa, por aí fora... Eu chamo a isso testes à nossa relação e a nós próprios. E no final descobrimos se realmente amamos e estamos dispostos a lutar por esse amor. E as pazes sabem muito bem ;)
Fazes muito bem teres tomado uma opção e ficares com tempo para ti ;) Força!
Bjinho *

Miss Pleasures disse...

Por vezes é mesmo necessario dar um passo a tras para depois dar muitos mais a frente.

Acho que tomaste a decisão correcta em saires de casa e dar um tempo... como foi ainda mais correcto ver que afinal essa pessoa era muito importante para ti e como tal tentar novamente que tudo resulte.

Já tive na tua posição, dei o primeiro passo... mas não o segundo.
Mais tarde acabei a sentir que tinha perdido algo de muito bom na minha vida.
Nunca voltei a tras, nem havia (ou há) condições de tal, mas se voltasse aquele momento sei que fazia algumas coisas diferentes.

Espero que dê tudo certo e que esse passo a tras, faça-vos dar muitos mais e melhores a frente.

Boa sorte!! ;)

diparalvas disse...

estou contigo

estas a reagir da mlhr maneiro, o tempo diz.nos mto e fortalece o q d verdadeiro existe:)

segue em frente e perceberás onde se encontra a tua felicidde...beijo

CarlaRamalho disse...

Por vezes temos que sentir a falta para dar valor à pessoa que temos ao lado...

Beijinhos

Catarina Duarte disse...

Fico feliz por ver que as coisas já estão bem melhores. Força para o resto. Sê feliz :D

Ysl disse...

Há males que vêm por bem.
Beijo