quinta-feira, 4 de março de 2010

old and new

Antes de mais, quero dizer que já estou farta de tanta chuva. Hoje finalmente veio o sol a dar ar da sua graça. Foi bom sair de casa com o sol a dizer ola. Até as coisas no trabalho correm de maneira melhor. Mas quando chego a casa deparo-me com a previsao que vai vir mau tempo outra vez.. que raio isto!

De resto tenho muitas novidades para contar, talvez o que nao estejam a espera... ou estão! nao sei! Neste tempo tempo que nao apareci muita coisa já aconteceu, muito coisa me apercebi e tomei a dimensao de outras. Mas nada que neste fds que já está quase a porta nao revele.

Sábado prometo estar cá de volta!!!;)

Portem-se bem, gente endiabrada!

2 comentários:

Guerreira disse...

É verdade já nos faz falta o "sorriso" do sol, mas a chuva tem sido teimosa...! Espero k estesjas bem. Vou ficar à espera de novas novidades :)

Refúgios disse...

Então? Não voltas? Tenho saudades de saber de ti...