domingo, 12 de setembro de 2010

Desabafo....


Sou sincera, não consigo entender algumas coisas que se vão desenrolando... Não consigo entender porque eu mando um mensagem e das duas uma, ou recebo resposta passado horas ou então a resposta tarda em vir...Estou f***.
Faço uma restrospectiva deste ultimo meio ano e vejo que aconteceram mais coisas menos boas que o contrario. A vida trouxe-me desilusões, muitas não esperadas. Mas também se fossem esperadas não eram desilusões. Mostraram-me o outro lado de pessoas que não estava nada a espera. Desilusões que fazem doer a alma... Momentos bons? tive alguns, sim.. tive... mas gostava que eles se mantivesse mais vezes, mas eles fogem e teimam em fugir. Será que sou eu que os assusto?
Enquanto estive de férias no Algarve, conheci uma pessoa, já a caminho dos trinta. E penso que quando se vai a caminho dessa idade já se sabe o que se quer, não? Isso pensava eu...No inicio sou sincera, não dei bola, talvez uns olhares, sim. Para não me esquecer que afinal sou mulher... Quem não gosta de ser cortejada? Nem que seja pelo ego. Mas depois, as conversas, e a coincidencia de sermos da mesma terra, fez vê-lo com outros olhos. E deixei-me levar, quem sabe se não iria sair dali uma coisa engraçada... Deixei-me ir ao som da musica, Mandava-me mensagens a dizer:
- És a mulher que há tanto procurava
- Não paro de pensar em ti
Até que o trabalho dele nos impossibilita de estar juntos e desde ai tudo mudou... Ao fim destas mensagens o que vocês pensam? ele está a fim!
Como escorpião de gema, eu sou mulher de dar tudo se acho que vale a pena. Para mim é 0% ou 100%, é tudo ou nada, é amor ou ódio, não há meio termo, sou assim. Sou impulsiva e faço as coisas ao sabor daquilo que sinto. Por vezes arrependo-me, outras vezes corre bem. As mulheres deste signo sabem do que estou a falar. Será o melhor? não sei.. mas é assim que sou... e quando vejo que não há o mesmo sentimento do outro lado, saio fora, não me quero magoar.. e assim o fiz com ele. Como vi que talvez não era isso que ele queria, disse-lhe o que ele queria de mim.A resposta foi:
- Não me encostes a parede. Não gosto de ser pressionado.
Pois eu também não. Não o estava a pedir em namoro, nem era isso que eu queria e quero. Quero é saber onde meto os meus pés, para mais tarde não me afogar. Depois disto tudo ele deixa de enviar mensagens e de telefonar tão regularmente como o fazia, e eu faço igual.
Ontem recebo uma mensagem dele
-Segue a tua vida mais tranquila e não sejas tão exigente. Fica bem.
E o que ele queria dizer com esta mensagem? não sei e perguntei-lhe e até agora estou a espera da resposta.
Deu-me um chuto no cu? não sei.. sabem o que me apeteci fazer? ligar-lhe e dizer afinal o que ele quer dizer com  isto.. mas por outro parece-me uma despedida e talvez por isso deva esquece-lo...
Não gostei do  "não sejas tão exigente". Eu sou exigente.. tenho consciência disso.. se dou tudo quero o mesmo em troca, se sou 100% espero ser retribuída na mesma moeda. A minha irmã disse-me que não devo ser assim.. Mas o problema é que não sei ser de outra maneira... Gosto de viver as coisas intensamente. Quando estou bem, quero continuar nesse estado. É necessário fazer jogos para se encontrar a felicidade? Não sei...Gostava de poder encontrar alguém que seja assim. Li hoje um blog que me deixou a pensar... Diz que temos alguém predestinado para nós e se ainda não o encontramos é por algum motivo... Como gostava de acreditar nisso.. Quero amar...  viver... ser feliz! Mas está difícil... Ai homens, não vos consigo entender... porque fogem vocês quando nós mulheres estamos dispostas a nos entregar? Não entendo...
Talvez seja demasiada romântica, demasiada exigente... demasiada muita coisa... A ti, T. talvez seja preferível assim,mas que preferia agarrar no tlm e ligar-te, chamar-te garoto e grande parvalhão, isso sim apetecia-me. Quem sabe se ainda não me dá assim um vipe e faço. O que acham? Faço? ou estarei a fazer um filme demasiado grande?

Sorry, foi só um desabafo...

Um comentário:

Catarina Duarte disse...

Ele basicamente disso que devias seguir com a tua vida em frente, e é isso mesmo que devias fazer. As pessoas que não sabem o que querem não costumam ser boa companhia. Se te disse isso é porque não te merece... Mas claro que só te cabe a ti pensar bem nas coisas e decidir se ligas ou não...

Beijinho*