segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entao não doí!

Andei em mudanças este fim de semana. Apeteceu-me virar de novo o meu quarto. Ouvi algures que quem faz isto é porque precisa de um mudança é na vida. Talvez precise...
E sabem o que me aconteceu? Levei com uma prateleira na cabeça que vi estrelinhas. Doeu tanto que vieram-me as lágrimas aos olhos... e isso foi o suficiente para saltar cá para fora a raiva, a tristeza e o desassossego que tinha dentro da alma. Chorei como se tivesse levado com quatro prateleiras em cima... .
A minha irmã que na altura estava no quarto ajudar, desmanchou-se a rir. Simplesmente lhe disse:
-Não digas nada.... E pára de te RIR!!!
Preferia um abraço do que ter levado uma prateleira na cabeça para poder ter tirado estes bad fellings. Mas pronto, foi o que se pode encontrar

Um comentário:

LS disse...

Como te compreendo.. LOL