segunda-feira, 3 de maio de 2010

Isto sim é AMOR



Continuando o zapping de sábado, assisti a entrevista feito pelo Daniel Oliveira a Rodrigo Hilbert. Digam-me depois de ouvir este trecho desta conversa, onde Rodrigo fala da sua esposa Fernanda Lima, se não é mesmo de um homem com H grande. Fala dela com um amor, com um sentimento como vezes vi na minha vida um homem falar, mas poucas vezes mesmo.Quando Daniel pergunta-lhe porque gosta dela, a resposta foi... foi... deixar-me com as lágrimas nos olhos.. Pronto, confesso, sou uma romântica compulsiva. Gostava de ouvir algum homem um dia falar assim de mim... Esperemos pelo futuro, para ver se isso acontece.

3 comentários:

Guerreira disse...

Olá borboleta bom dia.
Sem duvida um grande homem, pelo menos falar sabe, se realmente é assim ou não não sabemos, mas vamos acreditar que o seja :)
Sabes eu já tive um homem assim, que namorei pra ele 1 mês, mas para trás de 1 mês havia mt história e durante quase um ano em que andei sempre com esperanças de voltar para ele, ele dizia a toda a gente, incluindo pessoas que tinha pouca confiança, que eu era a mulher da vida dele, que eu era a unica mulher que ele queria que fosse mãe dos filhos dele, que eu era uma mulher incrivel, que era uma verdadeira mulher e toda a gente que convivesse connosco simplesmente 1 hora, vinha ter comigo e dizia, "ele gosta de ti de verdade, basta ver o olhar dele, quando olha pra ti, o carinho que vocês teem um pelo outro, a vossa cumplicidade, aquilo que vocês transmitem quando estão a olhar um para o outro" Mas tudo acabou da pior forma que possas imaginar, estamos separados e deixamos de falar...!

Patife disse...

Até o Patife ficou comovido.

mary disse...

OLHA DEVO DIZER-TE QUE TIVE O PRAZER DE O CONHECER PESSOALMENTE, ELE E ELA SAO DUAS PESSOAS EXTRAORDINARIAS E SIMPATICAS E MUITO BONITAS