domingo, 2 de maio de 2010

Programa

Hoje, sozinha em casa como há muito nao estava.. Pais e irma tinham saido e deixaram a casa, a tv tudo, só para mim... Não me recordo desde que cheguei a casa dos meus pais de ter um dia assim. Pude estar refastelada no sofá, sem me preocupar se o meu pai queria ver a sport tv, se a minha mãe queria ver a M6, ou se a minha irma queria ver a MTV. Pude escolher os programas que queria, ver o tempo que queria, sem ninguem a chatear. Para vocês verem o estado da minha preguiça hoje, ainda ando de pijama. Isto tudo ajudou porque o Miguel teve de ir a Espanha. Enquanto que o Filipe insiste nos telefonemas e nas mensagens. Quer e porque quer que a gente se encontre. Mas eu nao quero. É melhor assim.
Mas falando de coisas bem melhores, enquanto estive refastelada no sofá, assisti a um programa que muito me agrada. Um programa feito por Manuel Luis Goucha, onde entrevista varias mulheres da nossa sociedade, num ambiente intimista e de grande cumplicidade. E digam o que disserem dele, eu gosto dele, da maneira como ele conduz um programa, a cultura que ele tem, acho sinceramente que muitos apresentadores tem muito aprender com ele. E digo-vos adorei conhecer melhor a Helena Sacadura Cabral. Conhecer um lado diferente das pessoas que costumamos ver tanto nas revistas, como na televisao. Sem duvida, que recomendo.

Nenhum comentário: