terça-feira, 6 de abril de 2010

mas afinal tenho que idade?!?!??

Hoje acontece-me de tudo... só me faltava acontecer isto, para deixar a minha vida ainda mais de pernas para o ar.... Chego a casa e preparo-me para ir jantar com os meus pais e a minha irmã, e começo a ser questionada pelos meus próprios pais, se acho bem ter vindo de ferias e ir logo ter com o Miguel. Acham que se eu voltar a namorar com o Miguel, estou a fazer a maior estupidez da minha vida, que isto tudo é uma palhaçada, visto termos acabado...que eu não passo de uma garota!!Que isto não é vida, andar de um lado para o outro e não saber o que quero!!!que se sair agora de casa, à próxima posso não ter a porta aberta.
Obrigado pais, por este discurso... não era bem este que queria ouvir. Não queria andar a falar sobre minha vida sentimental e até sexual com vocês. Simplesmente queria o vosso apoio mesmo se voltar a bater com a cabeça na parede. Mesmo que este até seja o maior erro da minha vida que vocês estejam ao meu lado para me segurar a seguir em frente. Já não basta a minha vida de um momento para o outro andar de pernas para o ar, para vocês ainda a porem mais confusa. Será que sou assim tão garota? ou isto de amar não é fácil para ninguém? Só queria que não me complicassem mais a vida do que ela está!!!
Que porra esta... já ando nisto não sei a quanto tempo... eu sei que já cansa, já devem andar cansados de cada vez que me visitem, o tema ser sempre o mesmo.... até eu! Como gostava de encontrar o equilíbrio mental e sentimental. Será que o resto do mundo sente de maneira diferente. Epa, vejo ai pelo mundo muita gente que fala que se sentem felizes com o relacionamento, mas será que não tem de fazer sacrificos? será que por vezes deixam de ser um pouquinho de elas mesmas para a relação progredir? ou não? mantém-se firmes a elas mesmas e o companheiro que se adapte? eu até conheço algumas assim e acho que sinceramente eles, os que se adaptam, sentem que falta alguma coisa, apesar de continuarem a lutar. Que coisa estranha esta de AMAR.
Mas afinal o que é melhor? lutar por este amor que sinto, mesmo que até seja burrice ou esperar que encontre outra pessoa?vou optar pela primeira... depois logo se vê! se cair levanto-me outra vez...

5 comentários:

Unknown disse...

As idades são o que queremos fazer delas :) Quer os outros concordem ou não...

Um beijo

viajante disse...

A quem diga que os pais sao as melhores pessoas para nos dar conselhos e acredito...mas no que toca ao amor por vezes nao sao os melhores...so tu é que podes ver o melhor.

Boa sorte para ti...

Miguel disse...

ola!!!

Penso que ja tens resposta para as perguntas que te coloquei num comentario anterior... Sinceramente, pelo que leio de ti, o Miguel é o tal... Penso que sim, tal como tu... Como tal, vai em frente. Decide-te que vai dar certo, luta com todas as forças e nao olhes para tras!!! Ele é o tal sem duvida, seres e fazeres alguem feliz, neste caso o Miguel (nome bonito ou nao tivessemos ambos o mesmo nome), é o teu caminho...
Força borboleta. Abre as tuas asas e voa de frente a felicidade. Fico a torcer por ti!!!

persimmon disse...

Ola lindinha........ ja tinha imensas saudades deste mundo...... ja n escrevo no meu antigo Blog..
Pecados de mulher.....pois descrevi ao longo desse blog a minha relaçao e os meus desejos da relaçao que tinha e mantive ao longo de tres bons anos.. mas a relaçao acabou.. ja ha uns dois anos.... e o desfecho dessa relaçao levou me p longe deste mundo.. mas apareceu novamente a vontade de escrever.. e aqui fica... ajuda me querida uma vez mais a paRTILHR o novo blog... bjssss

Filipa disse...

ola borboleta. como te entendo.axo que nao deves desisitr. se é isso que sentes em querer lutar, luta. apesar do seremao dos teus pais eles va apoiar-te se caires. somente querem ver-te bem. a mim esta acontecer o mesmo, e tmb nao quero deisitr. so discordo numa coisa. nao deves mudar o que és. nos devemos adaptarmo-nos aos outros mas os outros tmb tem que se adpatar a nos... mas isso tem de ser feito a dois, nunca s um a puxar e a lutar.
força linda e que esse amor resulte.

beijocas grandes

Melodia