terça-feira, 6 de abril de 2010

Fim


Já estou de volta das mini, mini ferias. Mas infelizmente as ferias não correram como esperava... Fui de ferias com o Filipe, mas rapidamente apercebi-me que quem eu queria que aqui estivesse era o Miguel. Eu só queria que as ferias acabassem... Como diz uma amiga minha, as vezes temos de dar dois passos bem atrás para conseguir dar um passo com toda a força em frente. E assim é... Mal voltei de ferias fui ter a casa do Miguel e conversamos... A conversa correu bem, pois acabamos enrolados num no outro. E as coisas tem ido devagar mas bem... em principio irei voltar a viver com ele. Começar... ou melhor recomeçar. Aprender com as nossas falhas e sermos capazes de ser um só. Claro que isso não é do pé para mão que se consegue.

Mas agora o meu principal problema é acabar de vez qualquer contacto com o Filipe. Já que vou lutar pelo Miguel e por este sentimento que tenho, tenho de cortar as raízes... é que ainda por cima para o Filipe já éramos namorados!! Como é que é isto possível?? nunca lhe prometi nada, mas para ele já tinhamos uma relação... Quando ele me disse isto fiquei sem palavras!! Será que os homens querem assim tanto uma relação ao ponto de ter estado com ele neste ultimo mês e automaticamente existe um relação onde passamos a ser namorados??????? não me parece... nunca na minha vida, acabaria uma relação e ainda por cima como está acabou e logo se seguida ia namorar com ele... E a minha solteirice? não tenho direito a ela?? Definitivamente, tenho de falar com ele e explicar que o sentimento que tinha e tenho pelo Miguel andava arrefecido mas voltou com toda a força. Agora é lutar por aquilo que quero e tentar encontrar paz e felicidade.

Mas existe alguma maneira subtil para dizer que não quero mais nada com ele? que entre mim e ele falta aquela paixão, aquele motor que nos faz cometer loucuras pela outra pessoa? que falta tudo.... se vocês souberem digam, assim quem sabe se não ajuda!

Um comentário:

Guerreira disse...

Olá minha querida. Desculpa, mas acho que desde o inicio devias ter sido sincera com ele e ter-lhe dito que no fundo ainda não tinhas esquecido o Miguel e é normal se o Filipe gosta realmente de ti e vocês durante um mês tiveram bastante convivência, até férias juntos passaram é normal ele ter enterpretado as coisas dessa forma. Mas as coisas já que estão feitas, acho que não há melhor maneira de se acabar com alguém, é simplesmente ser sincera e dizer exactamente isso que nos disses-te.
Boa sorte.