quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Doí...


Hoje sinto-me impotente... sem forças para poder lutar!! Os meus pais estão em ruptura matrimonial... mas o meu pai está a fazer um esforço tremendo para as coisas nao chegam ao divorcio! Agora ouvir da boca da nossa mãe que eu não a compreendo, que simplesmente quero ver o meu pai feliz.. doí muito! Sempre apoie a minha mae em tudo até na decisao de seguir em frente no divorcio e agora diz-me isto!!! Amo a minha mãe mais que tudo mas hoje magoou-me com certas coisas que ouvi... Não sei o que fazer, quis abraça-la e nem isso conseguimos... que dia este!

7 comentários:

Bruno Fehr disse...

Há coisas que se dizem e nao se sentem, mas quando se sentem é grave, pois nao podemos nem devemos dedicar a nossa, vida a fazer alguém infeliz só para nos sentirmos melhor. Aí mais vale fazer uma ruptura total e seguirem caminhos diferentes.

O problema é que muita gente durante o divorcio entra em jogos de vinganca. Isso é negativo para o casal e principalmente para os filhos, que jamais poderao apoiar um, contra o outro, acabando por sofrer a dobrar.

almasgemeas disse...

o tempo sara todas as feridas. Quando a tormenta passar tudo se resolve. Confiança e paz

mitro disse...

Há dias de cão...

Pedro disse...

Tens de ser forte e ultrapassar esta fase da melhor forma.
Acima de tudo considero que não te deverias meter no meio do assunto.

Deixa-os resolver as coisas sozinhos. Pode doer a decisão, mas será sempre a melhor opção, sem ninguém a forçar nada.

bjs com charme

Anônimo disse...

Quando uma pessoa se encontra nervosa, reactiva e emocionalmente desestabilizada, nao consegue pensar com clareza sobre o que faz e o que diz... e pode magoar sem querer...
dá-lhe tempo, e quando o pó acalmar poderás ver que foi um excesso ou se de facto há algo de que falar

e força

Menina disse...

Ola linda, eu não tenho comentado mas ás vezes venho espreitar-te.

Como eu te entendo, passei exactamente por isso.

Encara as coisas desta forma, se eles falharem enquanto matrimonio não quer dizer que falhem enquanto pais.

Bjokas linda

A Túlipa disse...

Todos tempos dias piores... E todos acabam por pasar =)

'