sábado, 27 de setembro de 2008

Finalmente as férias!!


Meus queridos, finalmente de férias... Já andava a precisar! Eu ainda nao estou em mim.. acho que só acredito quando na segunda feira ficar na caminha a dormir e nao ter de me levantar cedo! Confesso que ainda nao sei se vou fazer ferias, ir para algum lado... Estou indecisa, queria ver se apanha aquelas promoções "last minute" para um lugar inesquecivel, mas também temos de ter atençao à carteira...Nao me importava nada de ir para a jamaica, ou algo parecido! Até pode ser que fique aqui por portugal e vá até lisboa!! Nao sei.. também tenho de falar aqui com o homem para ver o que acha!! Vamos ver... mas nem que seja para descansar e ficar por casa já nao é nada mau... Sugestões há algumas?


beijinhos endiabrados e um optimo fds!!!

Um comentário:

aiagarb disse...

Bem ainda fresco das ferias que acabaram na quinta, ai que pena, aconcelho Açores. Faial e S. Miguel passando pelo Pico. Simplesmente lindo.
Se a carteira n deixar tanto na Madeira passa se um bom fim de semana prolongado e sempre com boas temperaturas.