quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um dia inesquecivel...

Olá, meus queridos bloguistas!!

Acreditem que já tinha saudades de vir aqui postar e estar em contacto com vocês. Mas nestes 15 dias de ferias, aproveitei para descansar e aproveitar para estar com o Miguel. Apesar de talvez pensarem que tudo correu às mil maravilhas, posso desde já dizer que surgiram algumas discussões… algumas, não muitas! Mas apesar de tudo correu tudo bem… Fartei-me, no bom sentido, de fazer amor… Como fomos para um sítio de praia, o calor fez com que os dois ficássemos com uma vontade tremenda de nos possuir um ao outro, onde quer que fosse! Passávamos o dia todo a metermo-nos um com o outro… O calor, a agua, o sítio onde estávamos alojados, fez com que estivéssemos com os nossos cinco sentidos sempre bem apurados! Até já tenho saudades disso tudo….
Houve uma que me ficará para sempre na memória! Estávamos nós, na praia, na brincadeira na areia, um com outro, e vejo que somos olhados por um rapaz bem constituído, moreno e de olhos castanhos… Achei, por momentos que ele estaria a olhar para mim, e que eu lhe tivesse a dar alguma curiosidade, momentos a seguir pensei que ele estivesse a olhar para o Miguel, e que ele seria talvez gay… Mas hoje, acredito que gay não tinha nada! Deixei de ter aqueles pensamentos e voltei à realidade… Mas enquanto estava a beijar o Miguel, abro os olhitos para ver de perto a situação e reparo que ele está a olhar fixamente para nós com um olhar de matador… Fiquei com a pulguita atrás da orelha! Porque razão ele não desvia o olhar… Como estava a entrar para a brincadeira, ,deito o Miguel ao chão e meto-me em cima dele. Começo a criar certos movimentos que deixam o Miguel, em estado de puro tesão… Sinto o pau dele a começar a crescer e reparo que o morenaço não para de olhar para nós, continuo a provocar os dois, mas isto sem que o Miguel se aperceba do que se está a passar! Pego no Miguel e levo-o até à agua… Dentro de agua, com algumas pessoas, na praia, entre eles, o moreno, mergulho na agua e brinco com o pau cada vez maior… Sei que o moreno sabe o que está a acontecer e isso deixava-me ainda mais entusiasmada para continuar como também excitada. Decido cometer uma pequena loucura, desvio a parte de baixo do bikini, e introduzo dentro de mim, o pénis do Miguel, meto virada para o moreno, e tento provoca-lo ao mesmo tempo que estou a ser comida! Digo-vos uma coisa, se o Miguel alinhasse na brincadeira, talvez naquela noite, assim num acto de loucura, tinha tido uma menage ä trois… Aquilo tudo deixou-me com um enorme tesão…e à noite, no quarto tentei varias vezes imagina-lo connosco ali na cama! Nem sequer pensei perguntar ao Miguel, se ele estava disposto ou não… pois se ele soubesse que eu estava a meter-me com um gajo ao mesmo tempo que ele me estava a comer, não sei bem como iria ser. Optei por me calar e deixar que ele me comesse enquanto eu imaginava que estava a ser comida por dois homens! Foi um dos meus melhores orgasmo que tive na minha vida, nesse dia fiz varias vezes amor com o Miguel!Ele apercebeu-se que eu estava muita mais quente que o costume!! Se o morenaço alguma vez ler isto, já sabes, que eu estava desejosa para ter tido algo contigo, e com o Miguel, junto, claro!! Desculpem-me esta pequena confissao depravada, mas deu-me uma tesao que nem vos digo!!!ui, ui....

35 comentários:

Anônimo disse...

Minha Querida Borboleta

Vejo que já voltou tudo ao normal.
Estou feliz por estares feliz.
Continua assim

Beijo

Revoltoso

Refúgios disse...

A imaginação tem destas coisas... E porque não sonhar e imaginar? ;)
Bjnhos

AmSilva® disse...

experimenta fora de contexto perguntar ao Miguel, assim numa proxima vez já sabes se podes sugerir ou voltar a imaginar...

Erotismo disse...

maravillosa fantasía! ... sin duda hubiese sido genial que Miguel esa noche te vendara los ojos y te sorprendiera con un juego morboso de dejar pasar al morenito para q jugase contigo, te acariciase, sintieras su cuerpo y aroma diferente... esas pequeñas fantasias y perversiones son muy sanas... ayudan a mantener el fuego de pareja. Bravo mariposa

Ácido Cloridrix HCL disse...

MY GOD,,, EU ATÉ SOU MORENO E UMA GAJA PROVOCOU-ME,,, E DE QUE MANEIRA,,, DO MODO COMO CONTÁSTE, PARA OS LADOS DE PORTO COVO!!!! SERÁ QUE ERAS TU????? NÃO POSSO ACREDITAR,,, O MUNDO NÃO PODE SER TÃO PEQUENO ASSIM!!!!
HCL

Condessa disse...

Uma bonita confissão. Gostei muito. Gostei de ser voyeur deste teu devaneio, como tal proclamei-te voyeur oficial da Alcova Real. Espero-te por lá para mais devaneios assim.
Um beijo ardente

João disse...

Olá
Bela história. Sobre o fazeres uma menage a trois sinceramente acho que deves falar isso com ele abertamente de uma maneira que as mulheres sabem bem pra que ele não perceba o contexto e perceberes até onde ele aceita isso e se aceita.
Não sei se usas preservativo com o teu parceiro mas com estranhos se isso vier a acontecer acho imperioso já que quem vê caras não vê a saúde.
Passa no meu e comenta.Tenho um tema polémico e quero saber a tua opinião.
Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ora viva de novo,,,,O nosso dicionário do sexo tem um novo tema, “Impotência”, gostaria imenso de ter o teu sábio comentário sobre a matéria,,,,, obrigado, HCL

Folha de Outono disse...

fantasia mt excitante de facto, mas experimenta partilhar as tuas fantasias com o Miguel e mediante a reacção logo verás a receptividade da realização da fantasia...porque entre imaginar e sentir vai uma grande diferença... ;)

Borboleta Endiabrada disse...

Meu querido revoltoso, obrigado pela tua simpatia de sempre!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Refugios, ainda bemque sonhar e imaginar ainda nao é preciso pagar!!Adoro fazê-lo!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Amsilva, nao sei... tenho de pensar bem qual serà a altura ideal!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

erotismo, ja vi que ideias boas nao te faltam...;)

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Hcl, eu estava para os lados espanhois.. deve ser mulher bem endiabrada...

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Condessa, deixas-me muita lisonjeada, aceito o convite com muito prazer!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

joao, obrigado pela dica, mas acima de tudo a saude...;)

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

hcl, passo jä de seguida para dar a minha opiniao...

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Folha de outono, acredito que sim, que entre imaginar e senti-lo vai muito... mas sinceramente nao sei se o Miguel està para ai virado!

Beijinhos endiabrados

Menina disse...

Borboleta:
Lindo
Delicioso
Apetitoso
Fez crescer água na boca...

Folha de Outono disse...

olha lá se ainda te surpreendes com a resposta, ou então experiemnta perguntar o que acha de uma experiência com duas mulheres?! ;)
bjs

MentesSueltas disse...

Hermosas letras... muy a gusto leyendo.
Te abrazo desde Buenos Aires.
MentesSueltas

Anônimo disse...

bem linda, fizeste alg inteiramente desejável e aceitavel!
mas nao tens medo que teu namorado leia isto?!
beijca!

Anônimo disse...

Cara borboleta, o Marquês também é moreno, por isso já sabes, encontramo-nos na paria da alcova...

Anônimo disse...

Um belo momento de.................hidroginática! LOL!!!

Salve Jorge disse...

Tesão
Tens razão
Tens à mão
Com Miguel ou não
A arte da devassidão

Fico cá do chão
Olhando-te a anunciação
Enquanto arpoas minha vontade
Arranhas com maldade
Minha profana vaidade
De um toque em sua magnificidade

Sei que o que te invade
É furor sem saciedade
E isso só me trás desejos
Ensejos
De uma possível amizade

Quis por instantes ser moreno
Ou ser Miguel
Mas um Miguel ciente de sua imensidão
És como a divinação
Que antecede o momento
Do gozo pleno
Daqueles que me arrebento
E me rendo de satisfação
És do prazer
A própria personificação

E curvado em louvores
Minha profana afrodite
Se não te faz vir o convite
Aceite os ardores
Que fustigas em mim
Deixando-me assim
Tonto de tesão...

P.s - Um abraço ardoroso teu, seria meu mais caloroso presente..

Salve Jorge disse...

Fazê-los é fácil
Diante de tamanha inspiração
Difícil é a discrepância
Entre nós tanta imensidão
Fica sempre certa ânsia
Dessa musa do tesão...

P.s - A poesia está mais nos seus olhos endiabrados, que nos meus pobres dedos humanos..
P.s 2 - E resta-me a instigância de aguardar-te...

O amor é fodido disse...

uau deve ter sido um belo momento.. imaginá-lo arrepia-me ehehe

espero que muitos mais venham por aí...

é bom "ver-te" assim feliz.

beijos

Bruno Fehr disse...

Bem vinda de volta, com pilhas recarregadas!

Xano disse...

granda maluca... assim é que é! olha, vou te dizer uma coisa mas tu é que sabes se podes ou não fazê-lo. sou da opinião que numa relação nao deve haver segredos... seja o que for, porque isso vai te roer a alma. agora imagina: uma das fantasias do miguel era ter menage, ou ver-te ser comida por outro gajo? mas nunca te disse por vergonha ou medo de tu ficares ofendida... percebes???

Shelyak disse...

Momentos divinais que, por mim, acho dd um tesão elevado ao mais alto grau... como diz uma amiga...o sexo é natural... e, porque não uma brincadeira a três? ou então, contar ao Miguel o que se tinha passado durante a vossa sessão à noite? Se calhar, até ia gostar...
Beijinhoooooooooooo

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Olá!

Ainda bem que as férias correram bem! Devias ter deixado o teu contacto na areia para o morenaço ver...lol

Visita as 2 idiotas
Bjs
Borboleta Azul

Tripeirinho disse...

Gosto do new look!
E estou a ver pelo que contas, que te fartas-te de gozar (e foder...) durante as férias.
Bjokas

Mulher Pecadora disse...

minha linda, ainda bem que estao bem, quanto ao menage... hum tb sou apologista disso e de que numa relação deve-se falar de tudo e partilhar fantasias, no entanto, qunto toca em partilhar parceiros, que de facto amamos e adoramos, n sei se era capaz.. tlv com um estranho mas não com o meu namorado, com este que tanto gosto a ve-lo ser comido por outra.. hum..da mm forma que ele ja me disse que jamais qme queria ver a ser comida por outro.. acho que aqui nãi tenho duvidas.. sim é algo que gostaria de exprimentar.mas assim..ja não sei

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,,, por momentos até pensei que podias ter sido tu,,,, mas seria coincidencia de mais!!! Mas quem sabe teremos uma coincidencia nossa um destes dias???? Quem sabe??? Beijos endiabradissimos,,,,, HCL

Sexhaler disse...

Regresso das minhas férias feliz por te ler assim!
Espero que tudo continue a melhorar.
Quanto ao trio... Acho melhor não lhe contares, mas antes falares disso de forma abstracta. Assim ficas a conhecer a sua opinião sem correres o risco de ele se aborrecer com a tua "imaginação galopante"!
hihihi

Beijo