terça-feira, 25 de setembro de 2007

Azar da merda!!


Já estava a adivinhar... tudo o que é bom acaba depressa!! Ontem, quando estava a escrever o post, na parte no qual eu dizia que estava feliz, pensei duas vezes antes de escrever, parece que era aquele instinto que as mulheres tem que nos diz que algo vai correr mal. estava tudo a correr bem, até que ontem à noite recebo um mensagem de um gajo que curti à quase dois anos... e quem vê a mensagem?O Miguel! Pronto, foi logo motivo para haver um mal estar entre nós... ciumes da merda, fizeram-lhe com ele ficasse completamente resmungão e ainda por cima ainda começou a pensar que eu tinha andado com o outro enquanto namorava com ele... e ainda pôs em causa o amor que sinto por ele. Parece que nem confia.... Não há paciência para isto!! Merda para isto, parece que estava a adivinhar, e ainda por cima hoje que tínhamos combinado um jantar romântico lá em casa. Por causa disto, já nem sei se vai haver jantar!! fdx, tou fodida, aquele cabrão tinha logo de mandar a mensagem as horas tardes e ainda por cima o Miguel ter visto. Já mandei uma mensagem àquele cabrão para não me voltar a fazer o mesmo, ou melhor dei-lhe uma descasca!! Será que não vou ter descanso nunca... Pessoal, se vos acontecesse ao vocês, à vossa namorada ou namorado?o que fariam?Preciso de ideias urgentemente... tomara que o jantar de mais logo se mantenha!! À dias de azar... e ainda por cima eu nem culpa tenho... ;(

14 comentários:

Salve Jorge disse...

Esse Miguel...
Fale a ele que o ama
Que só a ele pertence o calor da tua cama
Que só dele és dama
Que és endiabrada
Mas o resto é só fama
Que é por ele que sua dedicação se derrama
Seguindo os passos dele
Que contróis tua trama
Que ele é tudo que proclama
Só ele teu peito inflama
Que ele é campo florido
E o resto é lama

E fala também que ciúme é só vaidade

Boa sorte, afinal Miguel não há de perdurar nessas tolices com a Borboleta mais singela de que se tem notícias..

Beijos

"Se esse amor ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar

Se eu te amo e tu me amas
E um amor a dois profana
O amor de todos os mortais
Porque quem gosta de maçã
Irá gostar de todas
Porque todas são iguais

Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa no altar

Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais
O amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
Sofro mas eu vou te libertar
O que é que eu quero se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar.."

Miss Perfect disse...

Realmente há pessoas com um timing fantástico! Ou então tudo se resume à lei da probabilidade, da coincidencia, com as respectivas implicações de causa-efeito...

Enfim... que se há-de fazer??? Acho que nada... As pessoas acreditam no que querem acreditar e vêm (ou deixam de ver) apenas aquilo que pretendem... E quanto a isso não resta muita margem de manobra. Se a tua consciência está tranquila então age entao como tal... com tranquilidade!! (e com isto arrisco-me seriamente a parecer o Paulo Bento!!) Se o gajo for esperto e tiver o mínimo de confiança em ti irá compreender que simplesmente... há coisas do caralho!!! ;)

Um beijinho grande
Miss Perfect

AmSilva® disse...

´conselho de um tolo, isto porque se fosse comigo, quer dizer eu a receber uma mensagem dessas ia ter logo bronca certa, e talvez ate mesmo ao contrario, depende dos dias, mas o melhor é falar e explicar a situção como deve de ser e sem ninguem se alterar, se possivel mete o Miguel a falar directamente com o outro, assim ou perde a ideia de que andaste com dois ao mesmo tempo, ou parte os dentes ao outro o que tambem resolve a situaçao, nao quer dizer é que seja da melhor maneira...
não deixes esse tipo de duvidas abalar a vossa relação...
uma vez mais, desculpa a invasão

Bruno Fehr disse...

Primeiro, independentemente do conteúdo da mensagem, a minha gaja estaria fodida só por visto o meu telemóvel.

Se uma pessoa, vê as mensagens do telemóvel de outra pessoa, é porque já há merda. Do lado dele, já há mais do que aquilo que ele te quer dizer.

Já pensaste que este acontecimento, pode ser só uma desculpa para voltar ao ambiente que vocês viviam antes das férias.

Com esta mensagem, ele simplesmente consegue fazer o mau ambiente, parecer culpa tua!

Folha de Outono disse...

infelizmente também já me aconteceu o mesmo e o pior é que essas cenas assombram a nossa vida, quando pensamos que está tudo esclarecido e assunto encerrado lá vem outra vez à carga com o mesmo assunto...agora o melhor mesmo é agir com naturalidade e se te sentes chateada com o assunto demonstra, não escondas...se o Miguel gosta de ti e tiver a mesma ansiedade do que tu para esse jantar as coisas acabam por correr com naturalidade...;)
ñ desesperes
bjs

Anônimo disse...

IDEIA!!!!! muda de número de telemóvel!!!!!

Anônimo disse...

É uma situação bastante desagradável, essa situação já me aconteceu e melhor forma que eu lidei foi com tranquilidade

Mantém a força e não desistas

Beijo Revoltado

Anônimo disse...

Essa foi pisada na bola como dizem os brasileiros.
Dessas, por muito que te esforces ele nunca vai esquecer.
Eu para não ter sustos destes tenho dois telemóveis, um fica no escritório ou no carro.
O que anda sempre comigo, a maior parte das vezes está desligado, só ando com ele porque uma vez deu um jeitão para chamar a assistência em viagem. A mota parou na auto-estrada e se não fosse o telemóvel estava lixado.
Mas vendo bem as coisas tu é que foste a culpada, então não é que depois de dois anos ele ainda se lembra de ti. Isso é que foram recordações que ficaram na cabeça do teu ex.
Não dramatizes a situação, afinal quando estão zangados ele tambem sofre, no final ele vai acabar por deixar passar, se gostar de ti.

Bjs

Refúgios disse...

Mostra o teu lado. Afinal que culpa tens tu? Mostra a tua revolta por não acreditar em ti e estar a por o teu amor em questão. Se confiar em ti vai acreditar e deixar as desconfianças e os medos de lado!
Bjinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá miuda,,, isso é uma situação do caraças, dasssss!!! Já me aconteceu tb algo parecido,,, e vi-me grego pra justificar!!! Mas acho que se deixares de pensar no assunto e agires com naturalidade, tudo vai ao sitio, vais ver!!!!
Olha,,, já agora para aliviar o stress, que tal dares umas ideias no tema actual no nosso dicionário do sexo na letra “J” – Jogos Sexuais. Além dum simples comentário, o desafio será que nos dêem “dicas” e ideias para esses mesmos “jogos sexuais”, quer por experiência própria ou por fantasias nesse domínio. Agradeço a colaboração em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/09/dicionrio-do-sexo-em-debate-letra-i.html HCL

Lobo Urbano disse...

Borboleta,
não vou comentar o post só porque não consigo ler. No meu PC o fundo é bordeaux e as letras estão cinzentas, então não consigo ler de todo.
Beijos Uivantes

Lobo Urbano disse...

Pronto já consegui ler.
Ok, sei o que ele sentiu, é complicado gerir os sentimentos que afloram nesses momentos. Um recado directo ao Miguel, "Pensa com a cabeça e não com os sentimentos, olha a mulher e não a sms. Sente os sentimentos dela e não aquilo que um cabrão qualquer que só dor de corno tentou fazer".
Borboleta não é com uma atitude negativa que vais conseguir algo, mas sim mostrando que não tens nada a esconder.
Beijos Uivantes

Anônimo disse...

Eu fodia com os dois minha linda..Dois bacamartes bem lá dentro satisfazem mto mais...como o twix..!!
Força...Beijinho

Sexhaler disse...

Quem não confia não é de fiar... É o que eu digo ao meu ciumento!
;)

Beijo