segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ausência forçada!

Olá....

Desculpem a minha ausência, mas esta semana tem sido para mim muito complicada. Primeiro fiquei sem net em casa, logo qualquer contacto com o mundo virtual não se pode estabelecer!Quem pagou isto tudo foi o blog, que deixou de estar actualizado, não pude responder aos mails de trabalho nem aos vossos mails que me mandaram... Prometo que nestes próximos dias respondo!Realmente, detesto ficar sem Internet, agora ando aqui a actualizar tudo e parece que andei um mês fora! agora vou andar estes dois ou três dias, em actualização, a visitar e comentar os sites que tanto adoro, desculpem-me... Desculpem-me vocês, que me deixaram comentários relativos ao post interior...descansem que vou contar o que se passou a seguir! Não me esqueci não....Enquanto aqueles que deixam comentários anónimos, e que se intitulam por conapower e conamen, por mais que ataquem as pessoas e tentem denegrir o que por aqui e se faz, acreditem que para mim vocês não tem valor nenhum, nem me vou dar ao trabalho de vos deletar ou sequer responder, vocês não merecem o trabalho!!
Além de ter ficado sem net, também tive certas chatices com o Miguel, então este fds foi sempre discussão atrás de discussão. Ando irritada e triste com toda esta situação. As vezes, meto-me a pensar que provavelmente esta relação não tem futuro. Mas, lá se resolve... Eu sei que tenho um feitio complicado, pois sou muito orgulhosa, detesto que me chamem à atenção... Mas ele também não é fácil de lidar, pensa que só ele tem razão, quando eu faço merda ele é capaz de ficar o dia todo a falar nisso e dar-me na cabeça, mas quando é ele, só o posso chamar a atenção um vez e ai de mim que o volte a fazer.... Não sei onde isto vai dar, hoje vou estar com ele e digo-vos que não sei como vai ser ou o que vai acontecer! Tenho o coração magoado e destroçado com esta situação toda! Não gosto de andar chateada com ninguém e ainda por cima com a pessoa que amo. Amo mesmo aquele homem.... Amo ao ponto de esquecer os seus defeitos e ama-lo incondicionalmente! Não sei se faço o mais correcto mas olha já está!

Mais uma vez muito obrigada a todos, descansem que eu não desapareci nem andei fugida! E por mais que tentem deitar abaixo não conseguem e se não gostam do que vêem então nem precisam por cá aparecer! Um beijinho muito endiabrado a todos vocês!!

10 comentários:

D. Sebastião disse...

Tudo na vida tem o lado "A" e o lado "B". Só começa a ser altura de saltar quando nos apercebemos que estamos a deixar de ser nós próprios para ser o que os outros querem.

Beijinho

Unknown disse...

beijo

Borboleta Endiabrada disse...

D.sebastiao, tens razao, tudo tem o lado bom e o lado mau... espero sinceramente encontrar o lado bom de novo. Obrigado pela força!!Beijinho endiabrado pra ti

Borboleta Endiabrada disse...

Luna,
um beijinho endiabrado pra ti tb!

Break Silence disse...

Borboleta, quem sou eu para te dar ideias de como gerir a tua relação.
Digo-te que passei por isso a pouco tempo, as discussoes eram constantes, sabia que gostava da pessoa mas andava triste e magoado.
Fui avisado por varias pessoas para partir para outra e sempre recusei.
Literalmente falando, um dia quando me levantei ja nao fazia sentido, nao tive a vontade nem a necessidade de lhe telefonar, o dia foi passando e ela tambem nada disse. Acabou assim cada um seguio o seu caminho.
O que te posso sugerir??? segue o que te faz sentir bem, se estas bem com ele continua, se nao estas... desiste.
Um beijinho doce

Borboleta Endiabrada disse...

Break my silence, como tu sabes é complicado gostar de uma pessoa! Obrigada pelo conselho... è sempre bom saber que alguem nos compreende!
Um beijinho endiabrado!

Helena disse...

Sê tu, assim endiabrada, e ninguem nos disse que "isto" ia ser fácil ;)
Muitos beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui vai um convite para participares nos comentários à primeira palavra do “Dicionário Sobre Sexo”,,,,, 1º tema, letra A - “Abstinência Sexual”!!!!
Link : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html ,,,, Obrigado,,,,, HCL

Borboleta Endiabrada disse...

Laura, eu serei sempre endiabrada, mesmo quando a situaçao nao seja a mais favoravel!!MAs tens razao, ninguem disse que ia ser facil.. há que lutar...nunca baixar os braços e desistir!

Um beijinho pra ti!!

Borboleta Endiabrada disse...

HCL, já lá deixei o meu comentario... ABAIXO À ABSTINENCIA! VIVA O SEXO!