Tal como prometido, vou-vos contar o que se passou a seguir! Ao fim de uma rapidinha na cozinha, vim até casa! Precisava de um banho para relaxar depois de um dia de trabalho e para me pôr bem cheirosinha... Tinha um feeling que a noite iria prometer! Depois de um banho demorado, pois eu adoro estar na banheira e sentir a agua quente pelo meu corpo, apesar de saber que teria de tomar banho num instante, pois a consciência social é cada vez maior... poupar água!! Com a toalha presa ao peito, comecei por passar creme pelo corpo, passo publicidade, Dove, adoro esta marca... recomendo vivamente! Cada pedaço do meu corpo leva suavemente uma camada de creme, a sensação fria deixa-me com a pele arrepiada! Depois de o meu corpo estar coberto e a cheirar maravilhosamente bem, começo por escolher a roupa que iria vestir... primeiro, fui escolher a roupa interior! Fui até à gaveta da cuequinhas, e olho de relance para uma das minhas tangas preferidas. Uma cuequinha muito pequenina cor-de-rosa, onde por trás diz "BITE ME", sabia que ia deixar o meu gatinho louco, quando fosse ver! de seguida, fui até ao armário... quando abro, vejo a minha saia que comprei no ano passado e que poucas vezes vesti. É uma saia especial pois tem uns adereços diferentes...adoro aquela saia, para acabar em beleza optei por um top, em que não era preciso usar soutien... ao fim de ter escolhido a fatiota, fui ver o resultado ao espelho... Achei que tinha acertado na escolha!! Ao fim da produção toda, pois, sim, meus amigos, homens, não é só vestir... ainda é preciso arranjar o cabelo, um pouquito de maquilhagem... ah pois é! Mas apesar disto tudo, vale sempre a pena estarmos bonitas... não é mulheres???
Agarro nas chaves de casa, e saio de casa... Ligo o carro e meto-me a caminho de casa do Miguel! A caminha de lá, telefono-lhe a perguntar se precisava de alguma coisa....
- queres que leve alguma coisa para o jantar?
- Não gatinha... Só quero que venhas mais rápido possível, já tenho saudades tuas!
Passado 10 minutos já lhe estava bater à porta. quando entrei já lá estava o nosso casal amigo. Depois de os cumprimentos iniciais, fomos até à cozinha, ver como estava a andar o jantar. Hoje era lasanha. Confesso que não sou uma fã, mas sabia que ia ser regado com vinho do melhor, então isso deixou de ser importante... Enquanto estávamos na cozinha a saborear o vinho que o Bernardo ( nome fictício, pois não quero revelar a identidade), o Miguel veio ter comigo e sussurrou ao ouvido:
- tu hoje estás o máximo... Se vejo a hora de tirar essa roupa...
- Acalma-te, tens de esperar...
Lá veio o jantar, estávamos todas à conversa, quando decido meter-me com o Miguel. Não o podia fazer assim às claras, por isso nada melhor que debaixo da mesa... Primeiro passo a minha mão pelo seu pénis, e vou fazendo massagens... não faltou muito para o sentir crescer... ele olha para mim com um olhar intenso, senti o tesão no olhar dele, aquele ar de safado não era desconhecido e nem indiferente. Para se vingar, ele começa a pôr-me a mão debaixo da minha saia, e desvia a tanga para o lado.. apetecia-me gemer, mas não o podia fazer pois não queria dar na cana... tentava ser discreta ao máximo, mas era difícil...
- vou já levando uns pratos para a cozinha...
- queres ajuda?- diz o Miguel!
- pode ser...
Ele vem atrás de mim... enquanto meto a loiça no lava-loiças, sinto-o por detrás de mim! Sinto o seu tesão a roçar nas minhas nalgas, sobe-me a saia e diz-me:
- apetece-me enfiar-to... aqui e agora...
Quando ele acaba de me dizer isto, ouvimos os passos de alguém, era a M. mulher de Bernardo. Ela é uma mulher extremamente linda e sensual, sinto os olhares do meu gatinho nela... Aposto que lhe passou pela cabeça as duas a chupar-lhe o pénis... mas não sei se ela seria capaz de o fazer!
- desculpem interromper, vim ajudar-vos com mais loiça!
- Não há problema!- diz o Miguel!
Depois do jantar, fomos para os sofás, a saborear o resto do vinho, depois de muita conversa em dia, o Bernardo e a M. decidiram ir embora, pois já estava a ficar tarde...
Depois de o adeus, fui-me meter com o Miguel!
- Já vi que gostas muito da M.,
- É bonita, nada mais...
- Sim, dá para ver a maneira como olhas para ela- eu com ar de ciumenta;
- Tu sabes que eu prefiro-te mil vezes!
Enquanto ele me " cantava ao ouvido", como dizem os brasileiros, ele foi tocando o meu corpo todo, até pôr as minha mamas fora do top. O vinho já estava a fazer o seu efeito, sentia-me toda em êxtase. Queria ser fodida. Desço do sofá e meto-me de gatas no chão enquanto chupo o seu membro. O Miguel puxa a saia para cima, desvia tanga e começa por enfiar os dedos dentro da minha coninha! Gemo de prazer, enquanto o vou chupando. Estou doida de tanto prazer, quero senti-lo. Peço-lhe para que me foda, mas ao que ele responde enfiando-me ainda mais o seu membro na minha boca! Ai é.... então vais-te vir na minha boca.... Chupo-o como se não houvesse amanha, até que ele tenta parar-me!
- Agora quiseste que eu o chupasse, então vai ser até ao fim...
Não demorou muito para que ele se viesse na minha boca... Foi tão bom sentir o sabor dele, já tinha saudades!
- Agora é a tua vez de me chupares, chupa-me a coninha toda...
- Agora é a tua vez de me chupares, chupa-me a coninha toda...
Bem dito, bem feito, depois de o ter feito vir-se, foi a minha vez de me entregar ao prazer dos mais comuns!
Amei ser chupada, por este homem já por si tarado... Não foi preciso muito para que eu me viesse com os seus dedos dentro de mim. Mas apesar de já ter tido um orgasmo, queria mais, queria ser penetrada, queria levar com ele!!
E assim foi, agarrou em mim e pôs-me de quatro, enquanto me penetrava, ele ia tocando o meu corpo todo. O corpo já por si estavaa ainda mais sensível devido ao vinho, então sentir a mão dele, a passear pelo meu corpo, deixou-me ainda mais louca. Pouco depois, vim-me... Foi um dos melhores orgasmos da minha vida! Gemi que nem louca, então ele....ficou de rastos, dei cabo dele, como se costuma dizer... Foi, sem sombra de duvida uma noite inesquecível, então aquela saia....
Desculpem a demora... Beijinhos endiabrados
34 comentários:
colei na história, ate cresceu agua na boca!tambem adoro o crene dove, deixa um cheiro mais do que agradavel no corpo e iuma pele macia ao convite de um toque!claro que nao me importo que me linkes, vou ja fazer o mesmo!beijoca!
Em todos os jantares o melhor é a sobremesa
;)
Olá
Não conhecia o teu blog mas ainda bem que o descobri.
A história está maravilhosa. Adorei faz crescer água na boca.
Beijinhos e passa no meu e diz o que pensas.
Beijinhos
olá. boas... obrigado pela tua visita, espero que tenhas gostado do que leste e do que ouviste. Nós por aqui gostámos muito...
Bjocas
Gostei do teu blog,
Bebo a isso...
Realmente há com cada um, vem para aqui feitos parvos tentar pôr as pessoas abaixo, mas são elas mesmas que passam pelo ridiculo... Palavras para quê? Santa ignorância...
Bem vinda catworld!!
Obrigado por nao te importares...
Aparece por aqui...
Beijinhos endiabrados
Stranger à la carte, acredita que a sobremesa foi bem saborosa!!!
Beijinhos endiabrados
Olá joão, sê bem vindo!!
Fico contente por teres gostado...Espero te cá mais vezes!!
Beijinhos endiabrados
Olá mar!
Adoro o teu site!!
És sempre bem vinda!!
Beijinhos endiabrados
John, ainda bem que gostaste!
é sempre bom saber que desse lado existe um bom feedback!!
Beijinhos
bonito blog. gostei e irei voltar com frequencia.
visita la o meu cantinho....
Um beijo, e continua a saborear-nos com as tuas aventuras...
Gostei do pormenor do ..."não sei se ela seria capaz"... e tu serias capaz de dar esse presente ao teu Miguel? ;)
Olá pedro!
Sê bem vindo!Espero a tua visita mais vezes!
Beijinhos endiabrados
SEmpre textos que me dão um tesão fantástico. Estou todo molhadinho.
Vem ver a foto que eu tirei à Jane Susy.
Endiabrado, este texto.
Pode ser que um dia conte a história de uma maratona num aniversário que começou porque alguem decidiu vestir-se de prenda...;-)
Sabes o que falta? Apenas uma foto de ti com a mini-saia e top… que dizes da ideia? ;) hehehe
Adorei a historia… ai, se as garrafas de vinho falassem…
(Tb sou escorpião)Gostei do teu blog. A sobremesa é sempre a melhor parte ;)
Bjinhos
Só foi pena os outros terem-se ido embora assim... ou se calhar não.
Beijo doce
Olá borboleta!
Vi que me visitaste e passei também por cá. Mal possa também te adiciono!
Este post deixou-me quentinha.. Logo pela manhã é tramado! Depois volto com mais tempo para me deliciar com o resto!
beijinhos e volta sempre ao meu cantinho aromático!
GOSTEI DESTA HISTÓRIA. VÊ-SE BEM K É TRETA MAS TEM UM NÃO SEI O QUÊ DE TUSA. MAS OS TEUS ENTREFOLHOS DEVEM TER BASTANTE PARA CONTAR. APOSTA NISSO.
Bem, menadel, nao sei se seria capaz de dividir o meu homem... talvez só passando pela experiencia! talvez um dia
Adriano Bichano, já lá passo...
beijinhos
Neo, agora deixaste-me com o bicho atras da orelha...conta, conta...;)
tou curiosa...
Xano, por acaso, é uma ideia a pensar!!vou pensar nisso!!
Ai as garrafas... ;)
Meus refugios, és sempre bem vinda!!Vou passaar no teu blog...;)Já vi somos muito parecidas, pois temos signo igual...VIVA OS ESCORPIOES!!!
d.sebastiao, acredita que a festa só começou depois de eles se terem ido embora!!;)
olá jasmin!
Obrigada pela tua visita!!És sempre bem vinda por estas bandas!
Cá te espero mais vezes!
Beijinhos endiabrados
knight rider, podes nao acreditar, mas acredita, que tudo o que aqui escrevo é realidade. Podes pensar que escrevo historias, mas no fundo, sao vivencias minhas que vou partilhando!!
Anda por aqui um klatuu com um machado que mete medo ao susto. O gajo é embuçado e atrasado mental.
Dizem que o doidinho é soníloquo, dorme muito mal e tem várias alucinações. Se virem por aí este mefistófeles livrem-se dele porque o gajo é morbífico e guinaldeiro.
Atenção ao tarado klatuu o embuçado.
P. S. Esse Adriano simboliza bem o teu visitante padrão.
Fantastico.. gostei.e voltarei noutra altura.
Beijinho
Gostei muito deste texto, foge um bocado ao teu actual registo.
Postar um comentário