quinta-feira, 5 de julho de 2007

Voltei!

Desculpem a todos por estes dias de ausência! Mas o trabalho tem sido tanto que não tenho tido tempo para nada! Como anda tudo em promoções, a loja também teve de seguir a tendência... Então tivemos que dar volta a loja toda, recolocar preços, enfim....Só deu trabalho!!Vamos ver se valeu a pena!!

Com tanto trabalho, não deu mesmo tempo para vir ao blog e ir aos blogs que costumo visitar. Fiquei alguns dias fora e parece que tive quase três semanas! Já tinha saudades, confesso! Obrigado a todos pelos beijinhos e pelos comments! É bom saber que há sempre alguém atento ao blog e que gosta! Mais uma vez obrigado!
Nestes dias, de tanto trabalho, não tenho tido muito tempo para estar com o Miguel. Mas não deixo que ele, o melhor o amiguinho dele, se sinta abandonado. A noite passada, depois de vir do trabalho, decidi ir até a casa do Miguel. Fui dar um beijinho de boa noite e aconchega-lo! Se é que me faço entender... Bati a porta e sou recebida por um homem quase nu, só de boxers! Aquilo tudo deixo-me logo acesa e em êxtase! Dei-lhe um beijo que durou alguns segundos, pois queria deliciar-me com a sua língua entrelaçada na minha! Entramos na sala e deitamo-nos no sofá, a falarmos como nos tinha corrido o dia, como eu já estava farta de promoções... Enquanto falávamos não pude de deixar de olhar para o pénis que estava ali, mesmo a mão de semear!! Tive que me meter com ele...
- Quem te manda provocar-me?? Tu deixas-me louca! Deixa-me dar as boas noites de uma maneira diferente...
Tive que cair de boca...Tive de sentir o pénis flácido a crescer na minha boca!Que sensação sentir algo a crescer na nossa boca!. Ajoelhei-me entre as suas pernas e vou-me deliciando a chupa-lo como uma garota quando agarra o seu chupa chupa! Adoro chupa-lo, dar prazer ao nosso homem! Estava eu a deliciar-me a chupa-lo quando o telefone toca! Detesto estar no bem bom e algo nos interrompe! É sem duvida algo que me tira do serio! Era o telefone do Miguel... ai que nervos! Enquanto ele falava eu ia deliciando-me e ia tentando tira-lo do serio, enquanto ele estava a falar ao tlm.... Até que ele desliga o tlm e diz:
- Pequenina, temos de ficar por aqui... Vem ai o Rui buscar a tenda!
- Oh... e ele tá onde?
- Mais 5 minutos e deve estar aí!
- Então ainda tenho tempo....
Atirei-me de novo ao seu amiguinho e chupei-o com toda a intensidade...
- Quero que te venhas na minha boca! Não te posso deixar assim...
E foi o que fiz! Chupei todo e passado alguns minutos sinto leite quentinho, na minha boca...m Vejo a cara de satisfação na cara dele..Isso deixa-me satisfeita!
- Agora sim, podemos ficar por aqui, mas amanha não me escapas.
Passados alguns minutos, chega o Rui. Deixo-os os dois a falar e vou para casa, com um tesão de todo o tamanho. Quando chego à cama, masturbo-me e imagino até onde teríamos ido se o Rui não tivesse vindo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem k voltaste finalmente =) ja estava com saudades.. pois telefone campainhas.. é sempre um problema o melhor é nem perder tempo em atender= )
entao promoçoes de k?

Anônimo disse...

Esse Rui hein!!! Ai tb amo fazer sexo oral,mas nunca fiz anal... posta no seu blog como foi o seu primeiro sexo anal!!!
bjoosss