quinta-feira, 5 de julho de 2007

Voltei!

Desculpem a todos por estes dias de ausência! Mas o trabalho tem sido tanto que não tenho tido tempo para nada! Como anda tudo em promoções, a loja também teve de seguir a tendência... Então tivemos que dar volta a loja toda, recolocar preços, enfim....Só deu trabalho!!Vamos ver se valeu a pena!!

Com tanto trabalho, não deu mesmo tempo para vir ao blog e ir aos blogs que costumo visitar. Fiquei alguns dias fora e parece que tive quase três semanas! Já tinha saudades, confesso! Obrigado a todos pelos beijinhos e pelos comments! É bom saber que há sempre alguém atento ao blog e que gosta! Mais uma vez obrigado!
Nestes dias, de tanto trabalho, não tenho tido muito tempo para estar com o Miguel. Mas não deixo que ele, o melhor o amiguinho dele, se sinta abandonado. A noite passada, depois de vir do trabalho, decidi ir até a casa do Miguel. Fui dar um beijinho de boa noite e aconchega-lo! Se é que me faço entender... Bati a porta e sou recebida por um homem quase nu, só de boxers! Aquilo tudo deixo-me logo acesa e em êxtase! Dei-lhe um beijo que durou alguns segundos, pois queria deliciar-me com a sua língua entrelaçada na minha! Entramos na sala e deitamo-nos no sofá, a falarmos como nos tinha corrido o dia, como eu já estava farta de promoções... Enquanto falávamos não pude de deixar de olhar para o pénis que estava ali, mesmo a mão de semear!! Tive que me meter com ele...
- Quem te manda provocar-me?? Tu deixas-me louca! Deixa-me dar as boas noites de uma maneira diferente...
Tive que cair de boca...Tive de sentir o pénis flácido a crescer na minha boca!Que sensação sentir algo a crescer na nossa boca!. Ajoelhei-me entre as suas pernas e vou-me deliciando a chupa-lo como uma garota quando agarra o seu chupa chupa! Adoro chupa-lo, dar prazer ao nosso homem! Estava eu a deliciar-me a chupa-lo quando o telefone toca! Detesto estar no bem bom e algo nos interrompe! É sem duvida algo que me tira do serio! Era o telefone do Miguel... ai que nervos! Enquanto ele falava eu ia deliciando-me e ia tentando tira-lo do serio, enquanto ele estava a falar ao tlm.... Até que ele desliga o tlm e diz:
- Pequenina, temos de ficar por aqui... Vem ai o Rui buscar a tenda!
- Oh... e ele tá onde?
- Mais 5 minutos e deve estar aí!
- Então ainda tenho tempo....
Atirei-me de novo ao seu amiguinho e chupei-o com toda a intensidade...
- Quero que te venhas na minha boca! Não te posso deixar assim...
E foi o que fiz! Chupei todo e passado alguns minutos sinto leite quentinho, na minha boca...m Vejo a cara de satisfação na cara dele..Isso deixa-me satisfeita!
- Agora sim, podemos ficar por aqui, mas amanha não me escapas.
Passados alguns minutos, chega o Rui. Deixo-os os dois a falar e vou para casa, com um tesão de todo o tamanho. Quando chego à cama, masturbo-me e imagino até onde teríamos ido se o Rui não tivesse vindo...

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem k voltaste finalmente =) ja estava com saudades.. pois telefone campainhas.. é sempre um problema o melhor é nem perder tempo em atender= )
entao promoçoes de k?

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Anônimo disse...

Esse Rui hein!!! Ai tb amo fazer sexo oral,mas nunca fiz anal... posta no seu blog como foi o seu primeiro sexo anal!!!
bjoosss