sábado, 21 de julho de 2007

Na banheira..


Depois de um dia estafante, com correrias à mistura, lá cheguei a casa! Nada melhor como HOMW SWEET HOME! Mas apesar de já estar em casa, ainda tinha de me arranjar para ir jantar com o Miguel... Já há dois dias que não o vi pois fiquei com o turno da noite e como está altura de saldos tem sido complicada nunca consigo sair do trabalho antes da meia-noite! Hoje lá consegui trocar de turno e chegar mais cedo a casa. Enquanto eu arrumava o meu quarto e escolhia o que ia vestir, recebo um telefonema do Miguel.
- Gatinha, e se viesses tomar uma banhoca cmg?tou a chegar a casa.. vinhas cá ter!! O que dizes? Não resisti... "Claro gatinho, tou ai em meia hora". Aquele convite cheirava-me a esturro, ou melhor a prazer! Ele estava a tramar algo!! Mas o que seria?? Tentei despachar-me o mais rápido possível, pus a roupita escolhida num saco e ai vou eu! Depois de 20 minutos de andar de carro, lá cheguei ao destino! A casa do Miguel... O não saber de nada deixou-me ainda mais excitada do que já estava!Bati a porta e subi pelo elevador! recebida por um enorme abraço. Ao entrar na sala, sinto uma aroma no ar, mas não sabia donde vinha...
- Agora vou-te tapar os olhos..
- Mas para quê? O que me vais fazer...
- Relaxa que não é nada de mal... Até vais adorar!! Depois de me tapar os olhos, lentamente começa a despir-me a roupa. Primeiro o top, depois as calças, em seguida o soutien e depois a tanga. Enquanto ele me retirava a roupa, ia-me beijando o corpo e ao fim de me ter tirado a tanga, entrega-se à minha vagina, vai explorando-me cada detalhe da mesma! Toda esta espera me deixa em estado de êxtase... Que tesão! O que seria? Ao fim de um bocado, sinto-me a ser levada ao colo...
- Para onde me levas?Para o quarto?
- Já vais descobrir! Não foi preciso muito tempo para perceber onde estava... Estava na casa de banho! Pede-me para me deitar na banheira, ao qual eu faço imediatamente..
-Abre a boquinha! Quando abro a boca sinto o sabor da cereja na boca... É delicioso! É então que ele me retira a venda. Quando posso finalmente ver, só vejo velas acesas e um taça de cerejas...
-Então não entras? Despiu-se prontamente e fez-me companhia na banheira... Fomos brincando os dois com as cerejas. Todo aquele ambiente romântico me deixou com vontade enorme de fazer amor! Apetecia-me chupa-lo... voltei e agarrei-lhe no membro e abocanhei-o. Enquanto chupava, senti os meus bicos a rasparem na linha da agua... Quero fazer amor com ele! Quero senti-lo dentro de mim. Viro-me e empino o cuzinho para que ele mo enterre todo. Ele percebeu e enterro-o. Cavalgamos ali na banheira, enquanto que eu ia me deliciando com as cerejas.... Foi tão bom... Não foi preciso muito para me vir, já andava com este tesão desde que ele me propôs para vir tomar banho com ele! Passado um bocado, sinto o seu leitinho, na minha coninha!! Sem duvida, inesquecível...

Um optimo fim-de-semana a todos, divirtam-se e ponham as fodas em dia!

11 comentários:

TenTaTion disse...

Muito bom..
Muito boa transa
Cheia de carinhos..
Um beijo pra vc;.

Adriano Bichano disse...

VEM PROVAR-ME! ESTOU À TUA ESPERA. TORNA-TE UMA MULHER ESPECIAL

Helena disse...

uiii que bom!
Bom de ler tamb

Shelyak disse...

Está tudo em dia e de que maneira...!!!:) assim como as vossas, felizmente...é bem gira a vida assim :)
Beijinho

Adriano Bichano disse...

Agora é o velho e o KATLU o EMBUÇADO a darem-me cabo da cabeça no meu blogue.
Preciso da tua ajuda.
Boa semana.

Anônimo disse...

Pois.. para por as fodas em dia... tenho que ir comprar cerejas ao supermercado... lolol

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Borboleta Endiabrada disse...

Tentation um beijinho tb pra ti, é sempre bom receber a tua visita!!

Borboleta Endiabrada disse...

Adriano Bichano, cá estou para Katlu o Embuçado às urtigas... ;)

Borboleta Endiabrada disse...

Laura, ainda bem que gostas de me ler... Espero-te cá mais vezes!

Borboleta Endiabrada disse...

Shelyak, acredita que é sempre bom fazer o amor, pois deixa-nos feliz e de bem com a vida!!

Borboleta Endiabrada disse...

Rocha suave,se nao houver cerejas pode ser morangos...;)