segunda-feira, 23 de julho de 2007

Boa Semana

Olá olá...

Este fds tem sido non-stop. É trabalho e mais trabalho e depois ainda ter de chegar a casa arrumar tudo, tomar banho, vestir, sair e depois noitada... Dormir tem sido umas horitas!! Isto tem sido demais!! Vamos ver se o corpo aguenta. Preciso de tirar um dia só pra mim, mimar-me, cuidar de mim ( as mulheres sabem do que falo), mas tem sido complicado estes dias, folgas não estou a ver que tire tão depressa!! Preciso de ferias...mas ainda estão tão longe. E tempo com o Miguel tem sido escasso, no verão é sempre assim!Quero estar com ele sem me preocupar com horários, fazer amor sem pressas, enfim apaparica-lo como ele merece....QUANDO?? Ai vida esta!

Boa semana de trabalho a todos ou se for caso disso, boas ferias... ( ai, que inveja)

5 comentários:

Adriano Bichano disse...

Então e o Adriano não merece nada? Nada, nada?!!!
Ao menos só uma...

Miguel vai buscar o papel para limpar o meu pincel.

Anônimo disse...

Ora aqui esta um homem a elogiado pela namorada... deve ser uma pessoa especial...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Xano disse...

Não é para te meter inveja mas... Ahhhhh, é tão bom estar de ferias! hehehe

Tripeirinho disse...

Obrigado por reconheceres...
Mas devias ter lido e reflectido antes de ires para o blog da Ana Rita dizeres mal de mim e assim.
Fico à espera do carinho/"mimo" prometido?!
Bjo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Affff,,, foste desafiada lá no nosso Blog,,, desculpa lá,,,, mas espero que aceites o desafio!!!
HCL