quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sexo anal!


Esta questão para mim traz consigo certas duvidas e preocupações... confesso que nunca consegui até ao fim, pois cada vez que tento, tenho dores horríveis, e depois parece que vai lá querer sair qualquer coisa... Fico sempre pouco a vontade embora exista vezes que me dê um certo tesão só de pensar! Só houve uma vez que consegui fazer sem dores, nesse dia estava completamente cheia de desejo, eu e o meu namorado, já tínhamos feito uma vez, mas eu, voltei à carga e pedi-lhe que queria ser novamente possuída! que queria mais... ele não se fez de esquisito, virou-me e espetou-me o pau grande dentro de mim, deixando-me com ainda mais desejo, e assim, sem mais nem menos, pedi-lhe pra me enrabar! ele ficou perplexo! era sempre ele que tentava.. e hoje era eu!! Como tínhamos ali o gel à mão, foi só pôr e tentar! E conseguimos...mas sem doer!! Nas tentativas seguintes, nunca consegui fazer até ao fim... fico frustrada pois eu bem que queira tentar! temos sempre aquelas fantasias, desde ter os dois buraquinhos com "xixa" ou mesmo conseguir fazer anal como faço no outro buraquinho!

Hoje, vou tentar outra vez, já disse ao meu namorado que íamos tentar, que ia passar numa farmácia para comparar o gel, e que esta noite queria tentar... hoje sinto-me com um desejo enorme! Apetece-me foder de grande...desculpem a expressão, mas é um desejo tão forte que me deixa doida, com calores, com vontade de agarrar num homem e pedir-lhe para que ele me possua...ai!!!que calor!


( já vos aconteceu estar no vosso local de trabalho e sentirem um desejo enorme de vos masturbarem? bem a mim, já me aconteceu..hoje... tive de ir á casa-de-banho e levar-me as nuvens, a uma orgasmo divinal.. será isto normal?não estarei a ficar doida??? tarada de mais por sexo?)


espero que hoje tudo corra bem... Era pra ai buscar os pecados íntimos ao clube vídeo, já nem sei se vá buscar...para me dedicar mais tempo ao meu namorado, se é que me faço entender....

2 comentários:

Mr.André disse...

ORA BEM....AKI ESTA UM ASSUNTO COMPLICADO!!!!


CM TU DIZES FIKAS C DESEJO SO DE PENSAR FAZER ANAL.SO Q O PROBLEMA É Q ANAL TEM DE SER FEITO INICIALMENTE C VAGAR..MTO CALMINHO PA N MAGOAR....E SE KALHAR É P ISSO Q N CSGS LEVAR ATE AO FIM!!!!! SE BEM Q DAKELA X TIVESTE C O TESAO TODO(E ISSO QD ACONTECE NC NADA MAGOA....UMA PESSOA SO KER É XEGAR O PRAZER MÁXIMO! PARECE Q FIKAMOS ENTURPECIDOS :D )


BJ

Anônimo disse...

Há um gel da durex de menta que é tipo "anestesiante" mas vai por mim... ha um da durex tambem que é de aquecimento, sabe a frutos do bosque... huuummmmmmmmmmmmmmmmm!!