quinta-feira, 14 de junho de 2007

Despertar...

Hoje custou-me acordar...Foi difícil..Adoro dormir, pois vejo-me a rasca pra me levantar da cama!Ainda é mais difícil quando a nosso lado dorme o nosso homem, com aquela cara de dorminhoco, no qual nos diz: "fica... fica mais um pouco"!Mas não pode ser, pois temos os nossos deveres para serem compridos.. ~
Hoje é um diferente, pois primeiro de tudo vou começar a trabalhar estas ferias, e depois porque é o primeiro dia de blog! Sem tive na duvida, se havia ou não de criar um blog, mas hoje resolvi arriscar.... porque não?? Primeiro, adoro escrever e desabafar aquilo que me vai na alma, deitar cá pra fora as minhas angustias, tristezas e também alegrias e depois não fiquei indiferente a esta comunidade bloguista, confesso... ;) (se é assim que se diz)Sempre me perguntei se o meu blog, iria ser lido por alguém, se por ventura iria algo que as pessoas pudessem achar interessante! espero que gostem.. Aqui irei contar de tudo um pouco, o que se passa comigo... Irei falar de tudo, sem tabus... dai as vezes por precisar de ajuda desse lado, para as minhas duvidas!! Fico á espera de comentários e sugestões!
Muitas fodas e muito amor acima de tudo!

Um comentário:

Mr.André disse...

OIIII.....

AKI ESTOU EU A DEIXAR A MINHA MARKA E PARA TE DIZER Q GOSTEI DO (POUCO, PARA JA) Q ESCREVESTE!

O MEU N TEM NADA A HAVER MAS PODES VISITA-LO: HTTP://ANDREMELO.BLOGSPOT.COM

BJOKAS E CONTINUACAO DE UM BOM BLOG!
EU CA CONTINUAREI C OS COMMENTS :D