quarta-feira, 20 de junho de 2007

Doentita mas endiabrada!

olá olá a todos!!

Com este tempo instável, tanto está frio como está calor,chuva misturada com sol, fiquei constipada... Detesto sentir-me fraca, com aquelas dores que se vão instalando no corpo!!É horrível! Depois é a garganta...a cabeça..enfim... mas já ataquei este vírus maldito com uma carrada de comprimidos! ;) mais um dia e fico boa com o aço!!

Com isto tudo, não tive tempo de escrever no blog e de agradecer o comentários! Prometo que amanha vou tentar por isto em dia!Mas mesmo doente, não consigo de me meter com o Miguel, quando estamos os dois na caminha a ver um dvd.. Só na segunda, é que não me pude levar pelo desejo, pois as dores falavam mais alto, foi beber um copito de leite com mel e cama!!Aterrei logo na cama! Mas ficar um dia sem ter relações com o Miguel deixa-me louca, e só passou um dia!
Ele provoca-me....começou-se a despir, parecia um striptease! E eu ali na caminha, doentita, a beber um copinho de leite quente! e que queria que o que, que eu me ficasse na mesma! nem pensar!! Olhei bem dentro daqueles olhos e percebi bem o que ele queria e ele também! Mete-se na cama nu e eu não faço mais nada e faço o mesmo! Mas ele diz: tas constipada, tens de vestir o pijama! eu com cara de poucos amigos lá fui vestir o pijama! que raiva deste vírus maldito... depois de nos metermos na cama, ele decidi ir buscar um dvd que ele tinha na sala! ele lá mete o dvd mas nem sei para que...pois no momento em que ele vem para cama, meto a minha boca no pénis dele.... Faço-o crescer na minha boca!Sinto o desejo a crescer... sinto que estou a ficar cada vez mais húmida!Peço-lhe que ele me monte..que mo enterre todo.... Que sensação!Que desejo! Não posso deixar-te assim.. ele estava doido, parecia que não fazia amor comigo,à séculos... Vira-me e eu meto-me de quatro, à espera que ele mo espete!! Que loucura!! Gemo e farto-me de gemer,ao ter aquele pau dentro de mim, faz-me ir as estrelas, quando começo a querer tirar a roupa, pois o calor e o desejo já se tinham apoderado de mim, ele diz: " ai ai, que levas, tens de deixar que o enfermeiro dê a injecção bem dada à menina para que ela não se constipe mais! senão ficas sempre doente.. Tive de obedecer.. Deixei que o enfermeiro cuidasse da menina, que ela ficasse boazinha, que lhe tirasse aquele desejo todo acumulado...
Hoje sou eu a doente, e tu vais cuidar de mim...

Nenhum comentário: