sábado, 23 de junho de 2007

Chegou o Verão!


Antes de mais as minhas desculpas, por estar estes três dias sem dizer nada, mas a minha constipaçaozita revelou-se mais difícil de curar do que eu estava à espera!Mas já estou boa.. boa para sair de casa e gozar este sol maravilhoso, que tardava em vir... Apetece-me praia,diversão e muito sexo à mistura! Já que tive de estar enclausurada em casa, devido à constipação, quero agora aproveitar ao máximo este fds, estar na companhia dos meus amigos, ir para borga, pôr em dia as quecas que não se mandaram!! ( pois não queria que o Miguel ficasse como eu, já chegava um).

Quero tirar os biquínis da gaveta, tirar aquelas saias mais curtas, roupa mais leve, bronzear este corpo que bem precisa, pois apesar de ser morenita, passar um ano sem sol tem muito o que se lhe diga.. Que saudades daqueles pinchos na piscina, da praia.. enfim!! Ferias só mesmo para Setembro, por causa do trabalho, mas também prefiro assim que ir para prais lotadas de gente e confusao que existe no mês de Agosto. Setembro é mais calmo... gosto de estar tranquila, a saborear a maresia, desfrutar ao máximo da praia..

Com a chegada do verão, ficamos mais predispostos a cometer loucuras, desde fazer amor em lugares mais exóticos... No verão passado, eu e o Miguel decidimos fazer uma mini loucura... Fomos passar uns diazitos de descanso para o Algarve, para fugirmos um pouco da confusão, e conseguir recarregar as baterias! Decidimos ir para casa de uns amigos nossos, que gentilmente nos cederam a casa, e garanto-vos que experimentamos os "cantos" todos da casa! foi maravilhoso! Então, logo de manha, optamos por ir até à praia, conhecer o local. Na praia, onde ficamos, existem aquelas praias, com aquelas baraquitas ou tendas pequenas, que dá para alugar durante o dia, ( não sei o nome concreto). Decidimos alugar uma... Só que para meu azar, ou sorte, esqueci-me de vestir o biquíni em casa! Disse ao Miguel que iria vesti-lo ali dentro pois tinha uma coisa para tapar! Lá me fui tapando, e decido ir-me despindo toda... quando estou completamente nua, olho para trás e vejo que o Miguel tinha passado o tempo todo a espiar-me... confesso que fiquei excitada com aquela situação! Então, para provoca-lo, decido-me tocar a frente dele, sem que ninguém percebesse! Começo por acariciar os meus seios, e uma das minhas mãos decidi explorar o meu sexo... Percebo que ele está a ficar louco, mas peço-lhe que espere, pois ainda não me tinha vestido! deito-me em cima da toalha e vou excitando-me, enquanto oiço lá fora as pessoas a falarem e outras a jogar! Saber que a minha volta existia tanta gente, sem perceber o que ali se estava a passar, fez aumentar meu desejo e a vontade de ter o pénis do Miguel dentro de mim! Fiz sinal com o dedo para ele entrar, e com a minha mão conduzi-o até à minha vagina, para sentir o sabor dela. Aquele toque da sua língua, e dedo dentro de mim, fez que me viesse em gemidos abafados, pois não queria que alguém se apercebesse. Ele bem sentiu os espasmos que o meu corpo fazia, depois de receber um orgasmo daqueles! Ele queria-me sentir.... queria-me em cima dele.. queria toda... Eu monto-me nele, com todo à força, pois queria que ele me sentisse, que me fodesse... Foi uma loucura!! Metemos-nos de canzana para ainda senti-lo com mais força, queria-me vir com ele! Ele puxa-me pelos cabelos e espeta-mo com ainda mais força! Eu lá vou tentando disfarçar os meus gemidos, com alguma dificuldade.. Depois de tanto cavalgar, ele veio-se... Sei que adorou a experiência, aquele sorriso era revelador... Vestimos-nos a pressa, pois sentia-a o leite a sair de mim.. Queria que o mar levasse os restos existentes no meu sexo!

Entramos os dois juntos no mar, ambos felizes e satisfeitos... ;)

Feliz S.João para todos...




Nenhum comentário: