domingo, 3 de outubro de 2010

Despedida ou simplesmente até já!

Bem, por onde irei começar... Chegou a hora que pensei que nunca fosse chegar... Vou deixar de aqui escrever! Vou deixar este blog que tanto me ajudou a exprimir as minhas alegrias, as minhas magoas, os meus desassossegos. Um pouco de mim fica aqui. Não sou capaz de fazer DELETE ao blog, nem às mensagens que aqui deixei, talvez um dia. Mas neste momento tomei a decisão de que é preferível parar um pouco, respirar e quem sabe seguir em frente mas para outro caminho. Acreditem que muito tempo pensado sobre a minha vida. Daqui nada vou de férias para o outro lado do mundo e quando vier quero tomar algumas decisões que penso que tem de ser tomadas, para o meu bem e para o bem de outras pessoas que me rodeiam. Infelizmente a vida não é a como nós queremos. Se fosse assim, tudo seria mais simples. Bem mais simples. Mas neste momento, preciso de recuar um pouco, pensar e depois sim agir, com a cabeça e o coração e não pensar só com uma coisa. Preciso de redefinir a minha vida... nunca vos aconteceu chegarem a um pouco em que não conseguem mais? chorar?sorrir?rir?AMAR? corremos desesperadamente atrás de alguém que nos faça acreditar que vamos conseguir? Eu tenho de correr é atrás de mim.. daquilo que fui e já não sou mais... naquilo que me tornei... será que irei atingir a meta? não sei.. simplesmente já não sei! Sei que preciso de me encontrar. Encontrar a minha paz interior, sentir-me bem comigo mesma. Sei que pode parecer um cliché... mas é como me sinto. Deixo-vos com uma das bandas que mais adoro ouvir... enche-nos a alma! READY TO START... quem sabe se não nos iremos encontrar no dia 18 de Novembro no Pavilhão Atlântico.
Descansem, irei continuar a visitar-vos na mesma....

Um beijinho bem endiabrado


Now I?m ready to start
If I was scared
I would
And if I was pure
You know I would
And if I was yours
But I?m not
Now I?m ready to start

                                                                                 Até um dia!

2 comentários:

Insanidad3 disse...

Beijo ;)

Pedro disse...

Vou-te dar um conselho que, não sendo bom nem mau, espero que pelo menos te debruces sobre ele...
O blog vale, quanto mais não seja, pelas palavras que depositamos nele e que provavelmente mais ninguém as iria querer ouvir. Não lhe digas um até nunca, mas antes um até já!

Beijo