terça-feira, 8 de junho de 2010

Rock in MUSE!!!!

Isto de ficar sem internet tem o seu lado bom mas também tem o reverso da medalha. Blog desactualizado, email entolado, noticias e mais noticias por ler, blogs por visitar.. enfim, um ritual todo que durante um tempo deixou de ser feito. Nesse tempo que passou muita coisa, boa e má aconteceu.. Mas a vida é assim.. vai continuando mesmo quando nós queremos que ela pare... nem que seja dois segundos, para saborearmos a vida, os momentos da melhor maneira.

Estou a escrever-vos ao som de  Snow Patrol, umas das bandas que me surpreendeu o mês passado. Estive lá, como não poderia deixar de ser no Rock in Rio, dia 27 para voltar a encontrar, o que eu acho e tenho a certeza que para muitos, uma das melhores bandas do mundo, MUSE. Antes de eles entrarem e darem " cabo de tudo", assisti como quem nao tem nada a perder, o concerto que os Snow Patrol deram. E fiquei contente por ter assistido, por conhece-los, por ter conhecido uma banda que vale a pena ouvir e ver. Mas o que eu queria mesmo era ouvir a banda a seguir... e eles vieram com a força toda, se vieram.
Foi uma hora e tal de concerto que passou num instante. Quando dei por mim já estava a sair do recinto. Quem lá esteve, voltou para casa com um sorriso de orelha a orelha e com muitas "starlights" acompanhar a viagem de regresso. O custou mesmo foi trabalhar no outro dia... mas valeu a pena.Se valeu, até mesmo ouvir o chefe a mandar vir!

Nenhum comentário: