quinta-feira, 17 de junho de 2010

Help!! Advice!!!

Meninas e Meninos deste Portugal, preciso de um conselho urgentemente. Uma amiga minha voltou a encontrar o ex-namorado, que já não via à mais de 4 anos e meio. Os dois acabaram uma relação também muito longa, quase ao mesmo tempo. Simplesmente dois meses de diferença em cada fim de relação. Voltaram-se a encontrar. O fogo todo que existia, as conversas, os olhares são todos os mesmos. Parece que nem passaram 4 e meio. Agora vem ai o problema. A minha amiga, apesar da ultima relação ter falhado, estava disposta a ver onde isto podia dar, enquanto que ele, anda demasiado confuso. Diz que como falhou na ultima relação, está um pouco apreensivo ( o que é natural ), com medo de magoar-se de novo. Relembrar o facto que ambas as pessoas tiveram-se que afastar porque cada um optou ir por caminhos diferentes.Agora ai vem a pergunta: Será que ela deve pular fora? ou mostrar-lhe que ela ( quem sabe ) não será um caminho que pode ser conduzido? Sempre existe o medo de magoar-se e entregar-se a algo que depois a fará sofrer... Mas quem os vê juntos, sente a química no ar... Será que ela deve apostar em lutar por ele, ou como ele está demasiado confuso, é preferível afastar-se?
Digam da vossa justiça...

2 comentários:

Guerreira disse...

Se essa quimica é tão notável, mesmo passando 4anos e meio, porque não arriscar, porque não tentar ser feliz de novo juntos, acho normal o medo, o receio de cada um se maguar, mas isso faz parte do ser humano. Acho que as pessoas não podem ter medo de arriscar, porque tudo na vida que fazemos corremos riscos, seja lá o que for, mas não deixem uma probabilidade de serem felizes juntos escapar!

Pedro Bom disse...

Se pular fora foge... eu nunca sou de fugir, pois quem não arrisca não petisca, mas isto sou eu, pois cada um/a sabe de si!!