sexta-feira, 11 de junho de 2010

desencontros de amor

O Filipe agora deu para me fazer surpresas, ainda por cima no trabalho. Decidiu enviar um ramo de flores bem grande, ao meu local de trabalho. Ouviram bem?? ao meu local de trabalho!!!!! não havia problema algum se trabalhasse sozinha, mas não trabalho. Então foi logo falatório... Nem sabia se havia de ligar para agradecer as flores ou o falatório da semana!! Depois o ramo de flores trazia um anel.. enganam-se se é pedido de casamento. Simplesmente queria que eu deixasse de usar um anel que o Miguel me deu e que adoro. Diz ele para ver se eu me esqueço do passado mais facilmente. Mas o passado a que ele cisma chamar continua a ser o meu presente. Não consigo esquecer o Miguel. Pois, decidimos que era melhor cada um seguir a sua vida. Ainda tenho coisas em casa dele.. não quero tirar, pois assim estou a acabar de vez com algo, que sinto que ainda não acabou... Hoje perguntei-lhe se achava que a nossa historia de amor tinha acabado, "finito" de vez... disse que não! Será que é possível duas pessoas se gostarem mas simplesmente não resultar?
Enquanto isso o Filipe não pára de ligar.. Estivemos os dois na sexta, fui tomar café com ele, e sinto que apesar de ele ser carinhoso, afectuoso, compreensivo, interessado em mim, e todas as caracteristicas que um homem deve ter, sinto que a faisca não existe da minha parte. Gosto sim de conversar com ele, do amigo que ele é... Mas mais do que isso não. Sei que se lhe disser que não resultamos como casal, irei perder a amizade dele. Que nunca mais me irá olhar para a cara. Ele insiste em algo que eu não sinto existir.. O Miguel ainda está muito presente, na minha vida, no meu coração, no meu corpo. Já estamos separados a 4 meses. E as oportunidades de recomeço foram muitas. Veremos... Como o Miguel diz, agora é deixar rolar o tempo. Talvez seja o melhor para todos.

Um comentário:

Guerreira disse...

Quando existe o mesmo sentimento das duas partes,por mais que as pessoas insistem em dizer que não funcionam juntos, isso é mentira, é desculpas de quem não se quer prender já, de quem quer ficar sozinho, livre sem compromissos e acredita q sei mt bem do que estou a falar. Em relação ao Filipe, acho que devias mesmo ser sincera com ele, porque assim, vais acabar por o maguar muito! Uma amizade em que um tem um sentimento maior, nunca resulta...!