quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que dia da m*

Que dia.. hoje foi um dia para esquecer... chorei, ri, cantei, enervei-me, e aqui estou... Só quero é deitar a cabeça na almofada e pensar que amanha melhor dia virá... tenho de acreditar! Esta semana, acreditem que está a ser demais.. E depois para estragar só me aparece gente parva e estupida. Sabem o que me apetece dizer-lhes??'

Vai mas é pro c***

Ah gentinha... Parece que escolhem os dias a dedo... Nem queiram imaginar o meu dia, nem queiram mesmo... só quero esquecer que existiu o dia 5 de Maio.Que venham de lá mas é as ferias! Isto de trabalhar num Banco, nao é assim tão facil como muitos possam imaginar! Acreditem naquilo que vos digo.´

Só preciso daquele abraço e pode ser que assim tudo passe!

3 comentários:

Guerreira disse...

Agora sou eu que digo, como eu te entendo...
Não trabalho num banco, mas também lido muito com as pessoas e parece que justamente nesses dias "NÃO" nos aparece aqueles imbecilhos.

Eu também ando mesmo a precisar daquele abraço, daquele carinho, mas acho que vou ter mesmo que esperar sentada!

Um beijinho grande aqui da guerreira e espero que hoje tenhas um melhor dia.

Lebasiana disse...

ei lá! então?! estás melhor?! amanhã JÁ é sexta-feira... calma!

beijocas

Gnosis disse...

bom descanso!


abraço