sábado, 17 de abril de 2010

Mais uma..

Infelizmente, a semana nao correu como esperava, nao correu com o optimismo do inicio da mesma. A semana já lá foi, mas deixou marcas, marcas de confunsao dentro de mim... Juro que queria que as coisas entre mim e o Miguel se resolvessem.. mas parece que a nossa relação teima em dar em pifaria! Mais uma pifaria em que eu me pergunto se será sempre assim.. Já nao me chega o trabalho, para por vezes dar comigo em doida. O que eu preciso é de encontrar em casa a paz e alegria, para poder esquecer as vezes os dias de merda que se tem.Mas não, em vez disso, encontro do outro lado mais discussao.. e eu digo-vos, nao estou para isso. Caramba, será que é muito dificil ele perceber que quando estou chateada ou stressada, o que eu quero é paz? Já nao sei o que é melhor. Em vez de ter certezas absolutas, nao... fico é certezas confunsas. Depois para estragar, um gajo que tem quase 27 anos, nao tem responsabilidade nenhuma. Nao consegue pagar as contas a tempo, diz-me que tem pouco dinheiro,mas para andar em noitadas com os amigos, o dinheiro parece que aparece como magia. Eu ponho-me na reserva. Já me chega a mim ter que cuidar de mim mesma, quanto mais ter de ser mãe de um gajo que nao quer crescer... Nao me dá confiança nenhuma para o futuro. E quando houver filhos, casa para pagar, entre outras coisas? como será? Eu nao quero ser o pilar principal, quero que haja dois pilares, que é para quando um estiver em baixo, ou outro dá o apoio e vice-versa...

Nenhum comentário: