sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais uma semana!

Desculpas pelo meu atraso... mas o meu atraso deve-se a coisas boas, muitos boas até!! Já estou de volta ao trabalho, surgiu de repente uma oportunidade de trabalho, parece que caiu do céu!!Agora é trabalhar e trabalhar!
O concerto foi inesquecivel, mas pro ano há mais, pois já são a primeira banda confirmada pro rock in rio. Quem nao foi agora ao pavilhão aconselho vivamente a irem vê-los. Para mim foi o melhor concerto do ano.. Imperdivel!!
Por aqui por casa, aconteceu muita coisa, e infelizmente alguma má. O Miguel descobriu mensagens que recebi do meu antigo colega de trabalho, nada abonatórias pro meu lado. Ainda nem sei como ainda namoramos!!! Sinceramente nem sei onde isto vai dar.. ou melhor se vai dar nalguma coisa. Não sei!!
Prometo mais detalhes no próximo post!! Beijinhos endiabrados e um óptimo fds!!

5 comentários:

Mary Jane disse...

Muito trabalhinho é bom! :)

Boa sorte para o namoro, há dias maus, mas de seguida vem os melhores...

Beijinhos

Anônimo disse...

...Que o teu destino se cumpra risonhamente ...

beijo:lust

Catarina Duarte disse...

Fico contente que tenhas voltado a trabalhar! A sério que fico :D

Quanto ás mensagens, quando nos metemos nestas coisas há sempre essa hipótese. Espero que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos e bom fim-de-semana*

Miss Pleasures disse...

Parabens pelo trabalho e compreendo bem a tua falta de tempo... eu comecei a duas semanas e o blog já sentiu isso com o baixar do numero de post colocados!! :P

Anônimo disse...

eu ja nao estou a par...
tive amigos meus que foram ver o concerto e amaram tambem...
beijoca