sábado, 24 de outubro de 2009

Leva-me a loucura...


Hoje voltei-te a ver... Voltei a ter os teus olhos postos no meu corpo. A sentir o cheiro do teu perfume. Voltei a sentir as borboletas no estômago, Hoje produzi-me para ti.. para de te deixar doido... levei as calças justas que tu tanto gostas, e a camisa que faz realçar os meus seios... Reparei que os teus olhos passeavam várias vezes no meu peito... eu deixei-me ir...estava a gostar deste jogo de sedução... já há duas semanas que não nos víamos, e nem falamos. A ultima vez que falamos por email e ainda por cima discutimos. Estava cheia de raiva com as coisas que disseste, mas o melhor que fizemos foi dar um tempo... não voltar a ver-nos nem a falarmos um com outro...Foi o melhor...

Quando cheguei, tive que dizer certas coisas que não gostei, mas sempre com um sorrisinho... Estava contente por te ver, e sei que tu também... via-se nos teus olhos. Mas havia coisas que tinham de ser ditas... Sei que não me és indiferente, mas não consigo perceber que sentimento é este... Será que vale a pensa acabar um relação de quase 4 anos por algo que nem sei que vale a pena? nem sei o que sinto??
Tivemos cerca de duas horas a por a conversa em dia... levaste-me a um café que não conhecia. Os nossos olhares diziam tudo.. quando as nossas mãos se tocavam parecia que o tempo parava, que o mundo que nos rodava deixava de existir... várias vezes me pediste para te dar um beijo, mas estávamos num local publico... mas no fundo queria voltar a sentir os teus lábios. Queria saber como era a sensação de sentir os teus lábios a passar pelo meu corpo, as tua mãos a acariciar-me, queria sentir a tua respiração bem junto de mim, queria sentir o teu pénis dentro da minha cona... Neste momento, estou aqui sentada a lareira, a pensar que o neste momento queria era que entrasses por esta porta e que fizesses amor comigo... Queria saber até quanto os nossos corpos se poderiam fundir... Queria sentir a tua boca na minha cona, os teus dedo dentro de mim... queria ir a loucura contigo a teu lado.. queria vir-me na tua boca, que sentisses o sabor dela.... queria passar a minha língua nos teus tomates, chupa-los até a ultima gota de sémen.. QUERIA SIMPLESMENTE QUE ESTA NOITE FOSSE UMA LOUCURA!! Hoje irei masturbar-me a pensar em ti... a pensar nestas coisas todas e em tudo mais... ou fazemos por telefone, como já o fizemos, o que dizes?

2 comentários:

Anônimo disse...

...parafraseando alguém conhecido..."tudo vale a pena...."

Vive...genuinamente a loucura da vida!

Abraço:Lust

diparalvas disse...

SONHAR :D