sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estaminé renovado...




Bem estes dias, tenho andado aqui a renovar o estaminé, visto andar sem graça, como dizem os brasileiros, e falando em brasileiros, houve uma entao que nao deixa de estar em destaque, infelizmente. Deu-me uma raiva ver aquela personagem a fazer o que fez, que só me apetecia sei lá o que... que vergonha. Tao cedo nao mete cá os pés... E se quiserem mostrar o vosso desapontamento e revolta perante tal situação, é entao só vestir umas t-shirts todas catitas que o site cão azul fez o favor de inventar.Agora é a nossa vez de gozar, certo?

Em relação ao blog, resolvi muda-lo.. estava um pouco tristonho...Nada melhor que arrumar a casa como se diz! Deixo-vos uma sondagem aqui ao lado para saber a vossa opinião.Espero que tenham gostado... Gostaram mesmo? Deixem sugestões e ideias que sao sempre bem vindas!!

Bom fim-de-semana

3 comentários:

JCA disse...

olá Borbolenta!

vi e gostei (e votei :-) )

Bom fim-de-semana

Carla disse...

o estaminé ficou lindo.acho que combina mais contigo...como diz a minha mãe "quem muda,deus ajuda"...assim seja.

Beijinhos

Guerreira disse...

Olá menina endiabrada.
Acho que fizes-te bem fazer umas mudanças na tua "casa" :)Faz sempre bem "arejar" as coisas depois de uma fase menos boa, e realmente concordo o outro estava muito tristonho.
Em relação à outra personagem que lembrou se armar em inteligente, decerteza que essa tão cedo não mete cá os pés em Portugal, porque pode ter o azar de levar uma cuspidela na testa, mas enfim, gentinha que pensa fazer tudo e mais alguma coisa e além dos portugueses terem ficado furiosos, conheço pessoas da mesma nacionalidade que ela (uma amiga minha) que também não gostou nada do que viu, além de já ser mais portuguesa que brasileira, não deixa de o ser e ficou triste e desiludida com tal coisa e tem consciência que por palermas como a Maitê que outras pessoas vão padecer por ela, como sempre foi assim, mas enfim, acha-se tão inteligente que o rio Tejo agora passou a ser mar lololololol.
Beijinhos da guerreira.