domingo, 7 de dezembro de 2008

ainda na mesma

Aqui estou.. São mais ou menos três da manha e eu aqui... Não me apetece ir para a cama, para uma cama vazia onde eu tenho de ser eu aquecer os lencois frios deste inverno rigoroso... Tenho a casa fria, a alma fria, vazia.. e ao mesmo tempo tão cheia! Decidi que vou dar uma oportunidade à minha relação com o Miguel, não posso deitar quase três anos de relacionamento por uma simples atracção... Será assim tao simples? Não sei.. prefiro jogar pelo seguro... Sinto falta do Filipe, ( o tal colega de trabalho), não vou ligar-lhe... não posso... não posso iludir-me, tenho de ser capaz de não lhe ligar, de não querer ouvir a voz dele, de ter conversar com ele! Tenho de ser forte e lutar pelo Miguel, por este sentimento que penso que ainda existe dentro de mim... Olho para o Miguel e acho que é ele... que é ele que quero, mas ele fez uma pergunta ao qual não consegui ter resposta... Durante o dia tenho saudades dele??? sinceramente?? não... o trabalho ocupa-me tanto que nem penso nele... só quando chega a hora de voltar a casa... mas será saudade?? não sei... acho que só o tempo me poderá ajudar... Só espero que seja este o caminho melhor... Sinceramente só quero é ser feliz!!Agora com quem deverá ser? até pode ser que não seja nem com m nem com outro...
O mundo decidiu pôr-me a prova... mais uma vez! Este mês vai ser complicado em todos os sentidos... é os meus pais que já tiveram dias melhores, é esta relação que não sei bem o que é... o trabalho... enfim.. tudo!! Não consigo ter tempo para mim... o Miguel diz que é por ser desorganizada, mas desorganização nem é muito o meu forte, mas vá se lá entender.. mas no meio disto tudo, o que anda a melhorar é o sexo.. tem sido cada vez mais intenso e com tempo, não são simples quecas... pelo alguma coisa que tenha melhorado!! Temos-nos dedicado a dar prazer a cada um, saber melhor onde podemos levar o nosso companheiro à loucura...
bom fds meus endiabrados!

7 comentários:

Bruno Fehr disse...

A altura entre os 3 e os 3,5 anos é o primeiro grande teste às relações. Quer seja em casados ou em namoro, altura em mais de metade terminam.

As que sobrevivem, são testadas na segunda fase mais difícil que são os 7 anos.

Todas as minhas relações que chegaram ao primeiro teste dos 3 anos, sobreviveram entre 3 a 5 meses.

Claro que sentia falta delas, estava habituado, mas era mesmo isso, habituação. Tens de analisar bem os teus sentimentos antes de tomares medidas e dares um rumo à tua vida.

Unknown disse...

Minha linda às 3h também estava eu a pé, ainda, sem sono...
Espero sinceramente que as coisas fiquem melhores.

Beijo enorme

Zeze disse...

Haja ainda coisas boas no dia de hj como o Sexo...

Beijoka

Guerreira disse...

A vida às vezes prega-nos partidas, põe-nos ah prova para nós próprios termos a certeza daquilo que queremos.
Por norma um problema nunca vem só, algumas vezes estamos optimos, a parecer tudo um mar de rosas e derrepente, parece que temos milhentas de coisas para decidir, para pensar e sem saber o que fazer, mas temos que deixar a vida rolar.
A tuas palavras são exactamente aquilo que sinto, um vazio enorme, por isso compreendo-te muito bem, apesar de ser histórias diferentes, mas esse vazio também decidiu invadir-me.
Temos qe ser fortes e lutar por aquilo que achamos que irá ser a nossa felicidade.

Sophie disse...

Eu até sou muito organizada e ando sem tempo para nada (é o meu ponto fraco, não consigo gerir o meu tempo)!

Beijitos

Ácido Cloridrix HCL disse...

A vida é bela,,, por vezes nós q damos cabo dela, né??? O q decerto não é o teu caso!!!
Em primeiro lugar as minhas desculpas pela loooooonga ausência neste espaço,,,, mas, valores mais altos se levantaram que me afastaram das lides internautas!!! Ficam prometidas visitas mais assíduas neste Blog!!!
Desculparia traição se cometida pelo traidor com elemento do mesmo sexo???? Por exemplo pegar sua melhor com uma amiga numa transe íntima??? (Ou vice versa)?? Ou o que conta será a traição ao sentimento e não a do corpo? Esse o inquérito de opinião que lançamos no Sexo, Humor e Prazer e sobre o qual gostaria de ouvir a tua opinião!!! Obrigado, HCL

gomes disse...

Numa relação existe sempre altos e baixos que são testes à nossa sinceridade, respeito e confiança perante a pessoa que está junto de nós, não importa se são 3, 5 ou 10 anos. Pensa bem naquilo que sentes por ele e vice-versa e também se é a pessoa realmente indicada para ti apesar dos anos que andas com ele.