sábado, 1 de novembro de 2008

simplesmente confusa...


bons dias!!

Cá estou.. Aqui navegando...apesar deste frio de inverno!! Acordei cedo e hoje quis pôr a escrita em dia! Apetece-me...

Várias coisas aconteceram neste mês de Outubro, do qual me despedi ontem... Duas coisas que me marcaram foram o casamento de uma grande amiga minha e um amigo que de repente percebi que olhava para ele de outra maneira...

Ir ao casamento da nossa melhor amiga, deixou-me pensativa... Será que me irei casar? com o Miguel? Vi a minha amiga andar cerca de 3 meses a preparar o seu grande dia, para que quando se chega ele, ele passa como uma flecha, quando damos pôr nós já estamos nós a despedirmos-nos e a desejar a melhores felicidades... Andei algum tempo a pensar que iria ser um dia em grande, que nos iríamos divertir à grande... Mas tal não aconteceu... O casamento não deveria para ser para os noivos e dos noivos? não devia ser o momento deles?? o festejar do amor?? Aquilo que eu vi foi a preocupação constante se estava a correr tudo bem, convidados mais preocupados em fazer merda e a embebedarem-se... onde estava o romantismo? será que não existe? será que é só encher a barriga de boa comida, entregar o cheque e beber ao máximo?? A festa existe? Cheguei a casa com a sensação que poderia ter sido um dia em grande, coisa que não foi.. que poderia ter sido memorável, que um dia nos iríamos juntar e rir em grande com as peripécias que normalmente se fazem aos noivos... Eu bem que tentei puxar pela malta, mas lá está... estavam mais interessados noutra coisa. Mesmo os noivos chegaram ao fim com uma cara pouco normal do que deveria acontecer! Fiquei com serias duvidas sobre o matrimonio... Será que é com o Miguel que irei subir ao altar... Quando a noiva entrou, pensei... Será o Miguel o tal? Fiquei com duvidas.. Sabem quando conhecem uma pessoa e sabem que é com ela que querem casar?? pois bem eu já pensei nisso... mas agora tenho serias duvidas se quero realmente passar o resto dos meus dias com ele...

Caramba... O que o casamento da nossa melhor amiga nos faz pensar!!

Depois para acabar com o resto.. entrou um colega novo no trabalho! Sinto-me atraída mas nao sem muito bem pelo o quê... Quando as nossas mãos se tocam parece que o mundo pára... os nossos olhares! Não falamos nada sobre o que eu neste caso sinto..mas as conversas que se tem pelo messenger interno, parece que falam por nós.. dou por mim a pensar em ser beijada por ele!! E para acabar o Miguel tem uns ciumes terríveis dele... nem o pode ver a frente!! Não sei o que sinto, juro.. mas só posso dizer que estou a adorar sentir esta sensação..até venho mais tarde do trabalho para estar mais tempo! Será que mesmo se amando uma pessoa, podemos nos sentir atraida por outra, ou isso nao acontece?

Que vida esta... que confusão de sentimentos...Parece que a borboleta endiabrada é assim!!!

Um fim de semana em grande para todos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha querida eu acho perfeitamente possível amarmos alguém e sentirmo-nos atraídas por outra pessoa e inclusivé termos esses pensamentos (endiabrados) que dizes ter. Não achas que como mulher gostas de saber se ainda tens a capacidade de atrair um homem, ainda que sejas comprometida? Eu não sou psicóloga, mas pessoalmente acho normal desde que não se passem certos limites - e cada um (ou cada casal) tem os seus. Quanto a teres dúvidas se o Miguel é ou não o homem da tua vida também acho normal. Caramba nunca se sabe se vamos conhecer alguém que puxe ainda mais por nós do que a pessoa com quem estamos. A vida é um livro aberto e em branco ;)
(Se quiseres falar mais um bocadinho tens sempre o meu mail já que não me quero extender mais. Já deixei um grande testamento :P)

Beijo

Anônimo disse...

Borboleta... a vida é cheia de surpresas, de encontros e desencontros, de ilusões e desilusões...

Amor é algo que podes acumular com a paixão (seja ela ou não pela mesma pessoa que amas) E concordo com a Pekenina que diz que é bom saber que ainda não perdemos o jeito... que ainda conseguimos atrair um homem (mesmo que seja apenas para uns momentos de prazer... sem qualquer tipo de compromisso).

Quanto aos limites de que fala a Pekenina... sou da opinião de que tu deves encarar esta situação como normal e agir conforme os teus instintos. E depois... que mal pode fazer uma conversa mais acesa, um olhar sedutor, uma mão que se toca, uma carícia, um pensamento mais ousado?

Fica bem...

Nica disse...

Estou casada há 8 anos e tb sempre achei impossível sentir atracção por outro homem, porque amava intensamente o meu marido. Até ao dia em P. apareceu, e tudo o que eu acreditava e tinha como certo se desvaneceu como uma bola de sabão. Voltei a sentir-me Mulher, voltei a sentir-me com 18 anos, com borboletas no estomago...Se quizeres conversar...estás À vontade.

Beijocas

Doce pecado disse...

OLa! esperoq ue esteja tud bem contigo minha linda, eu andei um pouco desligada deste mundo, andei com uns problemas, acabei uma relãção, perdi-me.. mas encontrei me e para marcar isso criei um novo blog, a minha relação n estava facil, uma relaºao de tres anos por agua a baixo n é nada facil, muitas lagrimas muito sofrimento muitas duvidas muita confusao.. mas .. a vida encarregou se de mandar me algum dos ceus para me ajudar nesses momentos e é assim! esotu muito feliz estou novamente apaixonada e ainda bem que decidi e tive força para sair de uma relaºao que n me ia trazer metade nem um terço desta felicidade... por muito amor que se tenha a aalguem.. as pessoas nem sempre sao feitas uma pa outra.. e eu forçei pa ficar c uma pessoa que simplesnmete ja n dava.. fiz das tripas coraçao, e essa pessoa n era p mim, n n amava cm eu amava e n vivia a vida cm eu vivia,, e sentia me muito so, pouco amada e incomrpreendida.. e disse basta.. e ainda bem! eu era e sou a mulher pecadora.. c um novo amor uma nova etapa e muito mais felz e completa..! mudar parece perigoso ou errado ou assustador mas acredita ainda bem que o fiz.. e sei cm andas c o teu mais que tudo e acredita s tu sabes cm te sentes e ja te vi cm as mesmas duvidas que tnha e triste cm eu tive,, e cansei me de chorar de por duvidas e de lutar sozinha... e deslargei me do passado! e agora so tenho olhos para este novo amor ! esta nova paixao esta pessoa que parece que foi feita para mim e so para mim e eu para ele.. e qd nos tcamos e nos beijamos e pela primeira vez k trocamos olhares ouve lgo chama.. logo kimica logo tudo e foi inevitavel.. aos olhos de todos isto iria se passar.. tentamos lutar mas n deu,... e ainda bem.. que ele apareceu.. o destino faz disto.. e fez o melhr para mim !
agora espero que venhas visitar me neste novo blog ja n tou nos pecados de mulher as sim aquihttp://paixaodeumavida.blogspot.com/
beijos borboleta endiabrada.. porque quando precisei tu ajdaste me e acima de tudo compreendeste me mesmo sem perceberes porque assamos as duas pelo mesmo..beijo
desta mulher alem de pecadora.. muito muito apaixonada!
visitem!