sábado, 29 de novembro de 2008

Quase quase....


Boas tardes!!


Estamos quase no natal... Já fizeram a vossa árvore de natal? hoje fiz a minha... Já a queria fazer desde o fds passado mas o Miguel dizia que era cedo demais! Devem perguntar como andam as coisas por estes lados.. Bem.. Iguais, confusas...

As coisas que o colega do trabalho tem sido mais intensas, ainda não aconteceu nada... porque eu não quis, não quis trair, mas em pensamento já o fiz. Penso nele constantemente, quando faço amor com o Miguel penso nele, penso que é ele que ali está comigo. Ele já se declarou a mim.. diz que vai esperar para eu resolver as coisas. Eu não lhe prometo nada nem digo se gosto dele, mas com ele diz os meus olhos falam por mim. E ainda por cima temos ai um fds prolongado, como vai ser?? hoje tive de falar com ele por telefone, enquanto o Miguel teve de ir a casa da mãe... Ele provoca-me, toca-me de uma maneira que me apetece-me sei lá o que.. Apetece-me perder-me nos braços dele, apetece fazer amor com ele... apetece-me tanta coisa... Mas eu tenho o Miguel!! Não sei o que fazer.. Será possível amar alguém e sentirmo-nos atraída por outra?? será possível estar a fazer amor com uma pessoa e pensar noutra?? não sei.. não tenho respostas para isto.. Agora o Miguel tem feito tudo bem.. ele já percebeu que eu não respondo aos carinhos dele.. ele sente que se passa alguma coisa, mas não sabe que tenho alguém na minha cabeça. Será que já entrou no meu coração? será que isto não será tudo tesão?? o FRUTO PROIBIDO??? o que se passa comigo? apetece-me fazer coisas loucas com ele... O que fazer?? não sei... o que escolher? não sei.. será que alguém sabe???sinto-me perdida.. Será que estarei a fugir ao meu grande AMOR?? será que afinal o meu amor é o Miguel? Será que???????? não sei... Mais um fds de confusão nesta cabeça e neste coração...

5 comentários:

Unknown disse...

O ideal era poderes dizer ao Miguel que fantasias com outro homem. Aí as coisas seriam feitas a dois (tu e o Miguel) e tinhas o prazer de estar com outro homem, mas quando as coisas envolvem sentimentos é mais complicado. É perfeitamente possível fazer amor e pensar noutra pessoa. Aliás acho até possível sentirmo-nos divididas entre dois homens e não saber o que pesa mais na balança. É tudo possível minha querida. Só me resta deixar-te um enorme beijinho. Tudo de bom.

(Árvore de Natal só mesmo quando o dia 24 estiver à porta hihihi)

Anônimo disse...

"Será possível amar alguém e sentirmo-nos atraída por outra?? "

Ola acho que sim. Mas acho que se calhar algo nao vai bem ctg para teres tantas duvidas ou entao se calhar algo nao vai bem com a tua relação com o miguel...

Beijinhos

Guerreira disse...

Olá boa tarde.
Desculpa a invasão mas gostei da tua escrita, pelo que me pareceu usas o blog um pouco para desabafares o que sentes, umas vezes porque não há vontade para falar com ninguém e é um modo de "deitar" tudo cá para fora.
Em relação ao que acabas de escrever, acho que amar duas pessoas não é possível, mas amar uma e sentir atraída por outra sim.
Acho que todos nós passamos por fases num namoro de saturação de cansaço, acho que deves tentar descubrir se gostas verdadeiramente do Miguel, se gostares dele mesmo talvez tentares resolver esta pequena queda no vosso relacionamento, se vires que não é dele que gostas e que aquele desejo, aquela vontade toda que tens pelo teu colega de trabalho pode ser que seja um sentimento a evoluir, mas primeiro tenta organizar a tua cabeça.
A nossa cabeça, aquilo a que tu referes "fruto proíbido" às vezes "traí-nos", porque estamos tão baralhados que acaba por ser mais forte.
Apesar que esse frio na barriga de falar com a outra pessoa, só o olhar nos derrete, o toque nos faz vibrar é algo que nós não conseguimos controlar porque é algo magnifico :D uma sensação fantástica!

goooooood girl disse...

i like your blog......

Heidi disse...

Alo

Li e reli o teu post vezes sem conta...
Compreendo-te muito bem!
Aliás... já fiz (há uns tempos atrás) a mesma questão que fazes agora...

Não é fácil e acredito que os teus dias sejam uma perfeita loucura!
Sei que não me conheces,mas se precisares debater ideias, podes contar cmg :)

Um beijo com carinho e mt compreensão,

Heidi