sexta-feira, 2 de maio de 2008

Um desafio

Mais uma desafio da minha querida Sophie... Obrigada linda! Aceito-o de bom agrado! Ora bem, o desafio consiste dizer seis coisas sem importância para nós! Ora bem aqui vai disto, entao:

1. Nao ligo nada as marcas, ao contrario do Miguel... Se for de qualidade porque nao mais barato, em vez de andar a dar quase o quadriplo do preço, sempre se pode depois comprar mais coisas,
2. A pessoas sem nada na cabeça, nao vou poder o meu tempinho com pessoas que nem conversar sabem,
3. A musica psicadelica,é demais para mim... nada melhor um bom house!
4. À aparencia, cada um é como é... e pronto!!

Agora nao me lembro mais....quando me lembrar volto a postar...;(

E o desafio tem regras mas nao vou ligar as regras.... nao tem importancia....eheheheh

Um comentário:

Pedro Bom disse...

Apoio os teus gostos... exceptuando o Miguel obviamente eheheh