sábado, 26 de abril de 2008

Sabádo...

Que dia este... está um sol magnifico lá fora e eu aqui, sinto a minha alma com o estado de espirito bem diferente que lá está fora. Sinto-me sozinha, triste, em baixo... Será que tenho razões? Será que não? Hoje partilhei a minha cama com ninguém... O Miguel decidiu ir acampar, já estava a precisar de estar sozinha, no meu cantinho! Nao tenho tido tempo para mim, para por os meus pensamentos em ordem, as minhas coisas em dia... ( eu sei que nao tenho ligado nenhuma ao blog, sinto-me culpada, mas para mim, acreditem que tem sido dificil, trabalho até as tantas, depois fazer as lides da casa e estar com o Miguel, nao me fica muito tempo para fazer as coisas que mais gosto, como escrever aqui neste cantinho, tenho sido desleixada, quer na resposta dos mails, como dos comentarios, e entendo que até por vezes fiquem triste comigo), nao vou prometer coisas, pois depois posso falhar...

A minha relação com o Miguel já esteve melhores dias, antes faziamos quase todos os dias amor, agora passou a ser ao fim-de-semana.. Os nossos horarios também nao ajudam, eu tenho de me deitar super cedo e ele nao, e isso talvez faça com que nao me toquemos mais vezes... Este trabalho tem sido muito intenso, muitos stresses, muitas coisas que me fazem chegar a casa super stressada e cansada, se me deitar no sofa, adormeço logo, pareço uma criança de 5 anos que passa o dia inteiro na brincadeira e depois quando chega a cama, dorme até ao dia a seguir. É assim... Depois tenho um grave problema: trago os problemas para casa, enquanto que o Miguel detesta falar de trabalho em casa... as vezes nao sei o que é melhor ou pior! Enfim tem sido assim... sem tempo para os amigos, familia! Preciso sem duvida reformular isto, auto disciplinar-me para conseguir ter tempo, aproveitá-lo da melhor maneira...


Continuação de um fds endiabrado.. o meu de certeza que nao o será... mas pelo o menos que seja calmo!!

8 comentários:

Pedro disse...

Aconteceu uma mudança, e só tens de dar tempo ao tempo para adaptares as tuas rotinas à nova vida. Mas isso de só mandar a dita da queca ao fim de semana é meeessmsmooo chato.

bjs com charme

Anônimo disse...

Parece que alguém precisa de uma reestruturação de horário. Se andas a 110km/h durantes dias e dias a fio dás cabo do motor, rapariga!

Vânia disse...

Parece que precisas mesmo é de uma injecção de auto-estima e boa disposição para aproveitar o teu tempo de uma forma mais agradável.... Más energias geram más atitudes e maus pensamentos...
Vale a pena pensares nisso!
Beijinhos

Anônimo disse...

Querida borboleta!
Já não sei se alguma vez comentei, mas em todo o caso, desde cedo sigo o teu blog. Acho que o que me leva a escrever finalmente, é perceber que estás num momento mau (e percebe-se isso desde que os posts se tornaram mais raros e menos..... temperados! :p).
Em todo o caso, sei o que estas a passar.
Desejo-te coragem, e força para ultrapassares isso, porque sim, é sempre possível melhorar!

Aproveita os pequenos momentos, menos uma horita de sono de X em quando, em troca de cumplicidades no "boudoire", são importantes, mas acima de tudo, não podemos centrar a nossa vida e os nossos problemas no trabalho!

Adoro o que faço, e o meu trabalho nunca me larga os pensamentos, mas tenho tentado mudar u pco, soltar-me um pco, ser mais flexivel ás vezes (é dificil, pq gosto que as coisas fiquem prontas e bem sempre....), mas o trabalho é metade da nossa vida, 90 % do nosso tempo.

Trata de te oferecer uns bons 10 %!

Do teu leitor amigo,

XIX

Anonimo do Algarve disse...

Aproveita o fds p descansar e carregar baterias, por vezes é necessario parar um bocado p pensar.
A tua releçao logo terá melhores dias nem sempre pode-se ter aquilo k queremos,ele estará ctg.

Bjs

Kronos disse...

pois é butterfly... levar trabalho para casa é tramado, infelizmente acontece muito isso, e resta pouco tempo para vida familiar...

Orienta-te e deixa os problems do trabalho á porta, so assim podes gozar a família...

jokas, porta-te...

Sophie disse...

Tens um desafio à tua espera....
Beijitos

Miucha disse...

Ola, tudo bem?
Vim aqui dar uma espiada no seu blog e achei bem bacana!
Sou de Sao Paulo, Brasil, 27 anos .... e curto Sexo, Sexualidade, Sensualidade, Erotismo, Lado B, Imaginário e Literatura Erótica, visite o meu!
Ah! Te adicionei ao meus favoritos!!