domingo, 6 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo!


Agora sim, o blog está finalmente remodelado... Depois de muitas experiencias, resolvi deixá-lo assim, como o proprio Tripp diz as mulheres tem a mania das arrumações e eu tenho-as, gosto muito de mudar, por isso acho que já era altura de mudar. Mudei também a foto que tinha como apresentação do meu perfil, acho que agora tem mais a ver comigo e mesmo com a cara do blog. Que tal?

Como vêm aí um novo ano, nada melhor que trazer uma lufada de ar fresco também para o blog. Para mim, este ano vai ser um ano de mudanças: vou acabar o curso, arranjar emprego, morar com o Miguel, enfim... Ouvi dizer que este ano para os escorpiões é extremamente favorável. Espero bem que sim. Bem precisamos! Este ano estou decidida a não querer sofrer com merdas que o Miguel possa ou não fazer... Se a relação der para o torto, não vou ter medo, não POSSO ter medo.. muitas vezes, o que me apetece é acabar com tudo, mas no fundo, no fundo eu amo aquele gajo. Mas também, como ele diz, se acharmos que não der certo, porquê estar com uma pessoa, que ainda por cima, não nos faz feliznos, nos melhores anos da nossa vida. Estou definitivamente cansada de andar triste ou cansada, de preocupar com o que os outros vão achar... Quero mesmo ser feliz, encontrar a minha sorte, como diz o psicólogo Quintino Aires. Estou pronta para o que vier.. ( digo eu ). Seja o que vier, virá e eu cá estarei para lutar dia-a-dia e tentar pelo o menos ser feliz! Nem que seja solteira...;)

Este ano vou tentar roer menos as unhas, ser menos stressada, menos nervosa, tentar ir ao ginásio, apontar aquilo que tenho sempre de fazer em cada dia, para poder chegar ao fim e ter cumprido as minha metas... Estou a escrever e recordo-me do filme da Briget Jones, o primeiro, no qual ela recebe um diário e escreve as metas para o ano... Já pareço a mesma!!

Em relação ao ano passado, não foi mau de todo, apesar de ter havido algumas coisas más, mas acho que o balanço pode-se considerar positivo! Mas este ano tem de ser o "tal", temos é de fazer por isso... Por isso, meus amigos, tenham um óptimo ano, e lutem pela vossa felicidade, que eu vou fazer pela a minha.

P.S: Please, em virtude da remodelação do blog, perdi todos os links que tinha para os blogs, que tanto gosto me dá visitar, se ele não estiver aqui ao lado, por favor, deixem nem que seja um comment, para eu -los de novo, na minha lista. Gracias e desculpem o incomodo!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Gostei sim senhora! está limpo, agradável e com as cores do diabo;)

O Profeta disse...

Parabéns está mágnifico...


E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom domingo


Doce beijo

Kinky disse...

Esta bastanto bonito o teu blog...
Deves procurar a tua felicidade em primeiro lugar. se nao fores feliz nunca puderas ter cumplicidade e abandono numa relacao.

um beijinho e um grande desejo de um grande amor para este ano!


p.s. posso te addicinar a minha lista de bloggers..?

Magnolia disse...

Conheça a residência onde todas as fantasias eróticas são possíveis. Como um desabrochar de uma magnólia, os segredos de cada um dos inquilinos abrem-se espontaneamente à imaginação de quem os quiser espreitar. Das seis vidas relatadas, cinco são FICÇÃO, uma é REAL. Consegue descobrir qual?

Silêncio © disse...

O blog ficou lindo!
Beijokas e uma boa semana.

aqui-há-gato disse...

Humm Vermelho e tal... O meu link perdido... Ai ai:)

Vá verde é mais giro:)
E o meu link tens de roubar:)
sim pk eu n dou:)


O Gato

MARIA MERCEDES disse...

Fizeste o mesmo que eu! Novo Look sabe sempre bem!

beijinhos excitantes

Marta disse...

Sabes qual é a palavra que mais caratceriza o escorpião? Medo!
:)

E pelo medo muitas vezes andam em batalhas desnecessárias, persistem em coisas que já eram, lutam por aquilo que não é para eles e perdem tempo com quem já não interessa!
Só tens que sentir dentro de ti qual a pior dor, se é a da perda, se é a dor diária de deixares de seres tu!

Vânia disse...

Gostei da nova imagem! Gostei do post. Mas.... não te prendas muito a uma lista! Tenta ser feliz e viver o dia-a-dia sem pressões de listas ou metas. Ao sabor do vento, é quando vamos melhor....

Vânia disse...

Gostei da nova imagem! Gostei do post. Mas.... não te prendas muito a uma lista! Tenta ser feliz e viver o dia-a-dia sem pressões de listas ou metas. Ao sabor do vento, é quando vamos melhor....

A Túlipa disse...

Sim senhora, blog de cara lavada. Que consigas tudo o que queres. Não te preocupes demasiado, vive simplesmente. Mais tarde ou mais cedo, antes ou depois da tempestade, tudo fica bem.

'

Ana disse...

Assim é que é! Para a frente que atrás vem gente, não era o que a dona Milu na telenovela dizia?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

querida parabens pelo novo visual, esta lindo ;)

Beijocaaa com arte de amar

GAGGINGyou disse...

muito bom o novo grafismo...e a nova atitude!

Pekenina disse...

5* Este novo look (sou suspeita pois adoro vermelho). Resoluções de ano novo não as faço, mas desejo-te muita sorte para as tuas. Que tudo corra pelo melhor. Quanto a ires viver com o Miguel (essa sim deve ser a maior resolução de todas) é questão de se adaptarem um bocadinho um ao outro. Mas o amor ajuda nisso ;)

Xano disse...

como escorpião, devias meter uma coisa na cabeça e não descansar enquanto não o fizeres... por isso acredito que iras conseguir. quanto ao miguel, não estejas com uma pessoa apenas por pena ou habito. podes ama-lo mas se ele não te faz feliz, vais lutar pelo quê? Pela tua infelicidade?

bjos

Anônimo disse...

olá borboleta, tens o blog muito escuro, mas é só a minha opinião, desde que gostes e que continues a escrever por mim, aceito a tua escolha (mas continua a estar muito escuro)

Silêncio © disse...

Vim dar-te uma beijoka de boa noite minha linda.
E desejar-te uma optima noite tbm :)

Shelyak disse...

Como diz o noivo... está limpo, agradável e com as cores do diabo!!!! :)))

Ou seja, está perfeito! e que tal ambiente te ajude nas tuas divagações "escritianas" ! (esta gostei! escritianas". como é que me terei lembrado de tal palavra? terá vindo de queirosianas?
Estou maluco mesmo! :)
Beijinhoooooooooooooo
(e daqui saí a rir de mim!)

Red Light Special disse...

É isso tudo borboleta linda!!!
Espirito positivo!
Gostei!
Beijos grandes para ti, q sejas ainda mais endiabrada este ano!

Ana disse...

Recebeste um prémio. Vai ao meu blog espreitar!

Joquitas femininas

António disse...

De todos os posts que li, claramente o que mais gostei... gosto da escrita, da simplicidade e da forma de transparecer o que se sente!!

Parabéns =)

"Gastei" hooooooooooras pelo teu blog! =)

António