terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ausência


olá olá...desculpem a ausência, mas ando sem tempo para nada...exames, trabalho, enfim tudo ao mesmo tempo, quando chego a casa já venho super cansada, exausta, só me apetece enfiar na cama... Vamos ver se este fds tenho algum tempito para mim... e para vocês, claro. Mais uma vez as minhas desculpas!!Nem tempo tenho para ir tomar um cafezinho...mas aqui alguem oferece, ou tenho de pôr aquelas maquinas de café pequenas aqui?? ;)


Beijinhos endiabrados para todos e até jjjjjjjjjaaaaaaaaa!!!

21 comentários:

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Ao menos andas desaparecida por motivos positivos.

Bjs e até já!
Borboleta Azul

Noivo disse...

ora saia um café bem tirado pra borboleta mais endiabrada que conheço! Pago eu com todo o gosto!:)

Pekenina disse...

Pois olha ultimamente o meu consumo de cafeína tem disparado! Mas não, não o vou tomar a cafés com os amigos. Andamos as duas pelo mesmo: ocupação total!
Beijinho*

PDuarte disse...

Volta que a tua cafeina faz falta.
Um beijo.

Vânia disse...

Vamos esperando...

Beijinhos e força!

GAGGINGyou disse...

já bebi 2 hoje... um carioca de limão satisfar-te-ia?

RedLightSpecial disse...

Até já lindona!!!
:D
Esperamos por ti... beijo!!!

Adore disse...

Deixei-te no meu blogue um desafio, quando tiveres um tempito passa por lá :)

beijinhos

http://intimomisterio.blogs.sapo.pt/ disse...

:) beijocas querida

Som Do Silêncio © disse...

Bom dia minha linda, olha tbm ando sem tempo de nada. Vim só dar-te uma beijoka grande. E sai um café pras duas :-)

A Túlipa disse...

Esperamos o regresso em grande =]

'

CatWorld disse...

a vida muda linda...
e espero que sempre para melhor...
estou aqui a espera...
beijoca e bom fim de semana...

Ana disse...

Ainda não se acalmaram os ventos por esses lados?

D. Sebastião disse...

Tb n vinha cá há uns tempos. Gosto da nova decoração do teu cantinho.

Joca

almasgemeas disse...

Nós esperamos por ti

AcidoCloridrix disse...

Tenho umas saudades tuas do camano chavala,,, mas compreende-se,,,, valores mais altos se levantam,,,, beijos endiabradissimissimérrimos para ti,,,, e que tudo te corra bem,,,, HCL

If you brosh it disse...

Estás completamente perdoada.
Café não tenho...lamento.

Mulher Pecadora disse...

la minha linda volta depressa e bom trabalho força é os finalmentes certo?
beijos pecaminosos e ja agora a todos os bloguistas fica desde ja o convite pa a toma do cafe d meu blog!
beijos muitos beijos ;)

Sophie disse...

Não tornes a ausência muito longa senão a malta fica com saudades!!!

Nemogeleia disse...

Gostei muito do blog

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo