sábado, 1 de dezembro de 2007

Desafio - E agora Clara?

Olá meus queridos bloguistas!!
Lançaram-me um desafio, ( ai como eu adoro), e eu como adoro ser desafiada aceito de bom agrado. O desafio foi lançado pela minha querida Pekenina. Devo escrever a 5ª linha completa da página 161 do livro que estou a ler. Já li o livro que vou mencionar em baixo, para ai umas 5 vezes, é um livro que cada vez que eu o leio é como fosse a primeira vez. Aconselho-vos vivamente a lê-lo. Chama-se " E agora, Clara?" Já é muito velhinho, mas sempre delicioso de ler, é de uma escritora italiana, Elena Mignucci.
" Ali mesmo, onde ela estava, um dia - há tanto tempo - ele tinha passado por ela e conversado; um dia em que Clara não entrara ainda na sua vida. Naquela altura, por instantes, acreditara que o seu momento maravilhoso chegara, mas ele havia-lhe falado amavelmente, só amavelmente."

Não resisti a pôr a segunda frase...;) desculpem-me!

Agora lanço o desafio a 5 pessoas:

- Excitações

- 2 idiotas

- Noivo

- Heidi

- Crestafallen

Espero que gostem...;)

Bom fim-de-semana a todos!

7 comentários:

A Túlipa disse...

Gostei, bonita a frase.

Beijo

Borboleta Endiabrada disse...

aconselho-te a ler o livro!!;)

beijinhos endiabrados

Bruno Fehr disse...

Eu ainda não cheguei a essa página... E se a frase me conta uma parte importante do livro? Dá-me 2 dias :P

A Túlipa disse...

Quem sabe,um dia. talvz leia sim.
obrigada pela sugestão ;)

Stranger disse...

...ui...pelo q deixa adivinhar essa frase repete-se ao longo do livro

:P

Borboleta Endiabrada disse...

Aconselho-te a lê-lo, vais gostar!! Mas eu sou um pouco suspeita, porque já o li pra ai 5 vezes!!



beijinhos endiabrados

Cátia disse...

olá :)
gstava de lhe fazer uma pergunta:
que tem a pagina 161 do livro que lemos? o que é que é suposto ela nos dizer?

sei q ja sao 2 perguntas, sorry

Jim*