segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Já com 24 anos!

Já nao nos viamos à mais de uma semana, tinhamos de matar as saudades... e despedir-me dos meus 23 aninhos! Depois de nos termos entregue um ao outro, decidimos ir beber um pouco de champagne, ele já tinha tudo preparado. Mal olhamos para o relogio já eram 00h02. Começou-me a cantar os parabens, da maneira que ele pode, pois ele não é nenhum Josh Groban, mas põs-me a lagrimita ao canto do olho! Ao fim de ele me ter cantado os parabens, agarei-o e fizemos amor a noite toda.. ( ainda bem que no dia seguinte era sabado)!

Depois de termos estado até as 4h e pouco da manha no maior forobodo, finalmente nos deixamos dormir.. Fui acordada com mil beijinhos e mais uma vez, com varios " muitos parabens", até tive direito a pequeno almoço na cama, pois é que ele só me faz isso, mesmo de vez em quando... Durante o dia todo aproveitei para ultimar os ultimos preparativos, fui às compritas e ainda tive de ir ao restaurante reservar os lugares! Comprei um vestido preto e castanho, umas ligas novas pretas. À noite, reuni os meus amigos mais proximos, foi uma jantarada regadissima de vinho, e depois vocês já sabem que nos jantares há sempre aquele: e se a Borboleta quer ser cá da malta, tem de beber este copo ate ao fim." E assim foi, um, mais um, mais outro, e mais outro! Quando me levantei já estava em estado de embriguez que nem vos digo!! O melhor era ir apanhar um arzinho fresco para ficar bem... fomos até à zona ribeirinha... já sabem se viram uma maltinha porreira, onde toda a gente se fartava de cantar a musica: Parabens á voce mais de mil vizes, eramos nós!! Que situação... Claro que nao me esqueci do meu Miguel.. Ele teve de estar sobrio, pois era ele que tinha o carro, tem de ser assim, um bebe e o outro conduz.... Quem bebe, nao conduz!! Diverti-me imenso, mas o melhor ainda foi quando cheguei a casa do Miguel, por volta das 8, ele preparadissimo para a acção e eu preparadissima, para .........................................dormir!!! Depois de algumas tentativas para me acordar, lá levantei o sobrolho, e fiz amor com toda a força dos 24 anos!! A idade para alguma coisa serve....;)


37 comentários:

borrowingme disse...

deve ter sido a comemoração do ano...
adoro a foto.
sou louca por lingerei... e o meu marido também!
parabéns e contes muitos.
boa semana
bjs

Borboleta Endiabrada disse...

Ainda bem que gostaste da foto linda!! Thanks pelos parabens! BOa semanita tb para ti!!

beijinhos endiabrados

Shelyak disse...

Pois já se imaginava que ia acabar bem, ou melhor, super bem... e vais ver que, à medida que os anos forem passando, mais vais gostando...:)
Beijinhooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Um dia em cheio minha querida Borboleta.

Beijo Revoltado

Pekenina disse...

Que fofura de Miguel =) Deve ter sabido mesmo bem esse acordar ;) Parece-me que começaste os 24 da melhor maneira hehe.
Beijinho,
Pekenina*

Borboleta Endiabrada disse...

Shelyk, espero bem que sim.. acredito que o tempo ajuda... nalgumas coisas!!;)

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

revoltoso, sempre com palavras carinhosas!!

beijinho endiabrado

Borboleta Endiabrada disse...

pekenina, é sempre bom ser acordada pelo nosso homem,nao é??

beijinhos endiabrados

Anonimo do Algarve disse...

Espero k daqui a 1 ano ainda escrevas por aqui. Muitos parabens.

bjs

Mulher Pecadora disse...

olá., estou de volta minha linda, espero conseguir comentar mais mais vezes e conseguir postar mais tambem.. vejo que os teus anos foram muito bosn e felizes... muitas felicidades para voces...e ainda bem que o teu namoro vai tao bem.. tu mereces.. e acredita.. n te coneço e é incrivel como somos parecidas.. pelo escreves.. maneira de pensar e de ser.. pelo menos o que dás a conhecer.. em memsmo a tua relaçao as duvidas que tinhas as angustias.. ja as passei todas minha linda e estou cada vez mais rendida e apaixonada pelo meu LINDO..
parabens borboletinha.. ;)

aqui-há-gato disse...

Adoro a zona ribeirinha:)))
Mas é segredo... Nosso;)



O Gato

Pekenina disse...

Então não é? =) Ainda não tive a oportunidade de acordar ao lado do Pipoca, mas por experiência anterior depois de abrir os olhos segue-se logo um sorriso =)
Beijo,
Pekenina*

Red Light Special disse...

ihihih
Que grande festa!!!
:)
E sim.. os 24 ajudam, muitooooooooooooooo!!!!
beijos pa ti!

Borboleta Endiabrada disse...

Anonimo do algarve, tb espero andar por aqui...para vos ir visitar sempre que posso!!


Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

mulher pecadora, já tinha saudades tuas... Sê bem-vinda ( de novo )!!


Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Aqui há gato, tb eu adoro a zona ribeirinha...;) quem sabe se não nos encontramos já?

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

oh minha pequenina, espero que um dia acordes e que o teu pequenino esteja a teu lado!! Falta pouco!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

redlighspecial, tb espero que ajudem...mas claro que vão ajudar!!!

beijinhos endiabrados

Refúgios disse...

E que comemoração ;) Bjinhos

Silêncio © disse...

Borboleta, que dia de aniversário mais bem passado. A foto é linda. :)
beijos

Sexhaler disse...

Muito bem começados os 24 aninhos, agora é só continuar que o mote está dado!
;)

Beijo

Yo disse...

TE invito a mi blog :)

beso

cheiodetesao disse...

:)

Olá Borboleta, beijinhos...

Borboleta Endiabrada disse...

refugios, foi uma comemoração em grande!

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

sexhaler, vou continuar até que a voz me doa...lololol

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

masterplan, obrigada pelo convite!!

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

olá boas tardes,cheio de tesão!!

beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

ou seja, tás como o vinho do porto?:)

aqui-há-gato disse...

Depende... Se me disseres onde me queres encontrar:))



O Gato

camas e algemas disse...

Como sou muito amiga do alccol, conheço esse filme, ainda bem que conseguiste reanimar, eu tenho a mesma idade e às vezes não é fácil! bjs

Anônimo disse...

acordar, fazer amor, adormecer,
acordar, fazer amor, adormecer,
acordar, fazer amor, adormecer,
acordar, fazer amor, adormecer,
humm e assim repetidas vezes...eternamente amantes da arte de amar :)

Beijoca na boxexinha menina de 24

Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Borboleta Endiabrada disse...

noivo, espero bem que sim!!

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

aqui há gato, encontramonos na zona ribeirinha?

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

camas e algemas, nao foi nada facil reanimar... foi a muito custo!!

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

arte de amar,era bom se tivesse mais tempo para passar com o Miguel mas infelizmente nao dá...

thanks pela beijoquinha!!

beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

Ola entao ta tudo? tens uma passarinha arranjadinha e k nao me queresn espancar o Tó Zé? beijos de mim

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

O meu comentário é o nº. 37, que por acaso foi a idade que fiz há uns dias... infelizmente, a genica de ser trintona não me serviu de nada!

Ainda bem que festejaste na maior! Felicidades
Borboleta Azul