segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Beijinho endiabrado


Olá meus queridos bloguistas, só vim mesmo deixar um beijinho muito endiabrado, ando com imenso trabalho, é só deadlines para cumprir! Posso dizer-vos que ando com o "astral" mais em cima, optei por deixar andar as coisas, apesar de termos falado e termos dado uma nova "oportunidade", por isso até agora as coisas vão indo,muito amor, muita loucura, enfim.... e agora back to reality, este mês vai ser muito especial para mim! ;) será que adivinham?


Um boa semana para todos e quando tiver um tempinho eu volto, não pensem que desapareci, para muitos era o que queriam...Mas descansem que eu não vou abaixo assim tão facilmente!Sou escorpião, carago... renasço das cinzas!


Beijinhos endiabrados para todos os que me visitam e que deixam os seus endiabrados comentários, mesmo que por vezes o computador não deixe.... ;)

22 comentários:

Anônimo disse...

Já estava a sentir falta de ti...

Borboleta Endiabrada disse...

E eu a tua...
Obrigada pelas tuas palavas sempre precisas!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

Crestfallen e revoltoso, obrigado pelos vossos comentarios... Nao sei pk mas eles nao aparecem aqui...

Crestafellen, fico contente que andes marado com escorpionas....;)

Revoltoso, thanks pelo apoio!!


Beijinhos endiabrados aos dois!!

Borboleta Endiabrada disse...

Crestfallen e revoltoso, obrigado pelos vossos comentarios... Nao sei pk mas eles nao aparecem aqui...

Crestafellen, fico contente que andes marado com escorpionas....;)

Revoltoso, thanks pelo apoio!!


Beijinhos endiabrados aos dois!!

Anônimo disse...

Carago? Carago não, carago:) que bom que estás mais bem disposta. Scorpion? bem bem.....:)

mitro disse...

...e eu sou cinza!

Imperator disse...

beijos provocantes para uma linda borboleta endiabrada :-)

Salve Jorge disse...

Há desafio para ti em meu blog..

BEijos

Borboleta Endiabrada disse...

noivo, escorpiao tem muito poder....lol, carago!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

mitro, cinza e depois fogo...

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

qj, obrigado pelo beijinho procante!!

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

salve jorge, obrigada pelo desafio!!

beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

ou é aniversario do namoro ou dos anos!
tb sou escorpiao!
e é mesmo assim somos lutadoras!
eu ja sofri imenso por amor, mas aqui estou cheia de garra!
uma beijoca!

Borboleta Endiabrada disse...

Catworld, os escorpioes como nós tem uma força inexpicavel... ;)

Depois conto quem faz anos!!

Beijinhos endiabrados

Heidi disse...

Que bom querida amiga Borboleta!
Sorte e calma!!!!
E aproveita bem,pelo menos enquanto é bom e te faz feliz!!!!

Bjs de prazer

D. Sebastião disse...

Gosto de te "ver" assim miuda

Beijo

MARIA MERCEDES disse...

Eu gosto sempre dos teus beijinhos endiabrados...

beijinhos excitados

Ana disse...

Olha, olha! Outra escorpiona. :P
E quando é o dia de festa para podermos dar os parabéns?
E a lista de prendas, já há?
Ainda bem que a nuvem negra já se foi embora!

Anônimo disse...

Muito belo teu site. Pena que não o conheci antes.

Bonita tua história de paixão. Uma mulher apaixonada é a melhor dávida para um homem.

Mereces uma poesia minha.

Voltarei com ela.

Momentos Inolvidáveis disse...

Olá Borboleta Endiabrada... tb sou escorpiã... já fiz o mês passado... eu já tinha percebido que só podias ser escorpiã... ;)

kiss

Silêncio © disse...

Ai linda especial porque?...

Tens de contar senão morro de curiosidade!
( o dia dos anitos é claro )

Um Beijo Cusco

Ynot Nosirrah disse...

Gostei de seu blog. Voltarei aqui sempre.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/