quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Preparem-se.....TERRAMOTO!!!!

Notícias de ultima hora

Dentro de 5/6 horas, vai dar-se um terramoto na zona da grande Porto, ainda não se sabe o local certo onde se vai dar o epicentro, mas desde já pede-se a colaboração das pessoas para evacuarem a zona num espaço de 20 metros, pois não se sabe quais poderão ser os danos. Os motivos ainda são desconhecidos, mas já se encontra no local, a borboleta endiabrada, para nos dar desenvolvimento da historia. Sempre que se justificar voltamos à blogsfera para mais informações!


Desculpem a brincadeira....;) Não se afligam...

tou de fds prolongado, pois só tive aulas de manha.... ( ainda bem )! Já tou preparada para a chegada do Miguel, hoje temos jantar com um casal amigo, mas já lhe disse que antes de irmos a casa deles, temos de ter uma sessão privada, pois isto de passar uma semana longe um do outro, deixa uma pessoa cheia de tesão e louca para ser montada pelo meu Amor. Depois conto os desenvolvimentos.... Aproveitem o fim-de-semana prolongado e façam muito muito amor! Divirtam-se e façam-me um favor SEJAM TODOS FELIZES, que eu vou fazer o mesmo!!

16 comentários:

Madeirense Marafada disse...

eheh será que aqui na Madeira estou a salvo??aproveita bem o fim de semana prolongado:)

Mulher Pecadora disse...

lol.. es ma tu.. eu quando começei a laer ate me assustei.....mas tipo porto é longe de setubal.. anyway... fiquei afligida :P
mas depois vi o motivo lol marota...espero que aproveites da melhor forma e c muito muito amor é so que te desjo.. ahe tesao.. ah e desejo ah e mt paixão...!!!beijos e divirtam-se :D

Shelyak disse...

Hummmmmmmmmmmmm... será que vamos sentir aqui em Lisboa...? :)
Pode ser sempre um belo motor de arranque, seja lá para o quê...
Enjoy !!! :)
Beijinhooooooooooooo

Revoltoso disse...

Fim de Semana é sempre dia de festa. mas neste vai ser Arromba
;)

Beijo Revoltado

Horácio Lobo disse...

Aproveita bem este fim de semana! E porque não propor algo diferente ao vosso casal de amigos??? :)
Sou terrível!

Heidi disse...

Oi!
Bigada por passares no Prazer, gostares e me linkares!!!
Já fiz o mesmo e já estás na minha lista!

Bjs de Prazer

Mente Feminina disse...

Bom fim-de-semana e bom proveito ;P

Joquitas femininas

AcidoCloridrix disse...

É pá,,, acho que tás enganada,,, o terramoto deve ser prós lados de Lisboa,,, ali perto da 2ª circular,,,, num estádio vermelho desbotado que há por lá,,,, decerto que deve ser aí o epicentro,,, não aichas???? Beijooooo,,,, HCL

Salve Jorge disse...

Esse amor tão sagrado
Que tens pelo teu amado
E por mim já deveras estimado
Miguel, o afortunado
Há de ser concretizado
Com furor intensificado
Por todo esse tempo passado
Sem tê-lo aí ao seu lado
Hão de fazer sexo rasgado
Deveras caprichado
Um êxtase potencializado
Em mares nunca dantes navegados
Hão de se ouvir urros e brados
Talvez fiquem sinais e arranhados
Nos corpos marcados
Esqueçamos portanto o certo e o errado
E que essa saudade saborosa
Dê lugar ao tremor supremo
E a um gozo encantado...

Refúgios disse...

Bom fim de semana e diverte-te ;) Bjinhos

Noivo disse...

não esquecer de avisar a protecção civil:)

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, por aqui deleitandome con el contenido de tu blog. Felicitaciones.
Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo desde Barranquilla, Colombia.

Víctor González Solano

Moura ao Luar disse...

Snif snif eu tou de castigo, tenho de trabalhar, beijos aproveita por mim

D. Sebastião disse...

Esse tipo de situação tem a capacidade de depurar relações. Quando são boas ficam ainda melhores. Ás vezes até qd n são.

Selinho

Xano disse...

espero que tenham dado cabo das saudades um do outro...

bjo

MalucaResponsavel disse...

Imagino o terramoto!!! enfim.... bj