segunda-feira, 1 de outubro de 2007

aquele jantar...aquela noite!

Tal como prometido, vou-vos contar como correu aquele jantar... Apesar do que tinha acontecido, por causa do problema da mensagem do telemóvel, o jantar apareceu na melhor altura, foi uma espécie de fazer as pazes... Resolvi ir até ao supermercado, e comprar algumas coisas que achei necessário.... Sabia que o Miguel iria chegar atrasado, pois tinha-me telefonado a dizer que tinha havido complicações, no trabalho. Parece que tinha sido de proposito. Passei por minha casa, buscar a roupita que já tinha em mente para usar, estava tudo pensado ao mínimo pormenor. Depois das voltitas que dei, necessárias claro, comecei a preparar tudo lá, em casa. Começei por arranjar a mesa, pus dois pratos brancos com um pormenor vermelhos que tinha em minha casa, dois copos vermelhos, guardanapos a combinar, velas perfumadas espalhadas pela casa... Depois de tudo arranjado, era tempo de cuidar de mim, também eu tinha de estar " au point". Depois de um dia, de um lado para o outro, nada melhor que uma banho para relaxar, já tinha as coisas encaminhadas, por isso estava tudo controlado. O que realmente me apetecia era um banho de imersão, mas não me podia perder nas horas, pois o Miguel também não iria ficar pendurado o resto da vida na empresa. Depois de um banho, nada melhor que passar aquele creme no corpo, e sentir aquela suavidade a entranhar-se no corpo! Agora, faltava por aquele lingerie preta que a ocasião pedia. Depois pus aquele vestido que faz maravilhas, as botitas de sapato alto e uma maquilhagem muito ao de leve. Como o Miguel nunca mais vinha, decidi começar a fazer o jantar. Começei a pôr as batatas a fritar e a carne dentro do recipiente. Enquanto estou eu a preparar tudo, chega o Miguel. A primeira coisa que fiz foi dar-lhe um beijo de olá, mas um beijo em que ele sentisse todo o amor que sinto por ele, deixa-lo sem duvidas, que ele é quem eu quero. Quando ele olha em volta e vê a casa iluminada com velas, percebe que a noite vai estar recheada de surpresas agradáveis.
- Vai tomar um banhinho enquanto acabo de preparar tudo - disse-lhe eu.
- Tu lês a minha mente...
Mas, quando eu viro as costas para ir em direcção da cozinha, sinto ele a agarrar-me, vira-me e dá-me um beijo que me deixou sem fôlego. Como eu amo este homem, mais do que ele um dia possa imaginar.
Passado uns 10 minutos, ele aparece na cozinha. Estávamos os dois cheios de fome, apesar de me apetecer fazer amor com ele a noite toda, mas de barriga vazia é impossível. Depois de termos comido, passamos para a sobremesa... e digam-me se não melhor sobremesa que morangos com chantiliy?? Adoro brincar com este fruto... ui ui!! até me dá vontade de comer de novo. Antes de qualquer brincadeira, nada como a maquina de lavar, para nos salvar nestes momentos... Foi num instante que se arrumou a cozinha. Agora sim, fomos até à sala, metemos um som muito caliente, vindo do cabo verde. Estava a correr tudo bem... foi uma noite quente, mas para isso tem de esperar pelo próximo post...;)

9 comentários:

D. Sebastião disse...

Fico à espera da 2ª parte.

Selinho

Folha de Outono disse...

aguardo então pela descrição tão pormenorizada como dos preparativos
;)
bjs

Salve Jorge disse...

E vejo que outubro iniciou-se
Com o furor costumeiro
Esse seu jeito faceiro
É doce
Se tão longe não fosse
Buscaria teu cheiro
Mas primeiro
Meus louvores
Pois tens a arte mais rebuscada de excitar
Pena já teres um par
Mas afostunado rapaz
Com tanto mar a navegar
Ah, mar...

Borboleta Endiabrada disse...

d.sebastiao, a 2ª parte vai ser ainda melhor..

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

d.sebastiao, a 2ª parte vai ser ainda melhor..

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

folha de outono, podes contar com isso..

beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

lindo poema, salve jorge, sempre a surpreender...

beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

Tudo fica bem quando acaba bem

Beijo revoltado

Menina disse...

Morangos com chantilly no corpo... hahah isso faz-me lembrar uma que eu tambem ja fiz!

Sabes aqueles toppings de morango ou chocolate liquidos para os gelados?
Experimenta comprar de mentol ;)

Beijos linda.