segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dia menos bom!


Este fds foi para esquecer... por vários motivos. As coisas com o Miguel, já tiveram melhores dias.. Ontem disse-me que andava cansado e muito confuso, pois... também eu estou! Apesar de não lhe ter dito que achava o mesmo. Também eu ando cansada, ando farta! Apetece-me mandar tudo pro ar, mas o medo de perdê-lo, o medo de não conseguir amar de novo e principalmente o medo de SOFRER, faz-me por vezes calar e aturar coisas que sinceramente por dentro me faz chorar. Já sofri muito por amor, e doeu-me muito, daí o medo... Não sei o que fazer...

Hoje sinto-me em baixo, farta, cansada, exausta... tenho de chorar para descarregar estas más energias que teimam em não me largar! Ontem cheguei a casa e enfiei-me na cama e pus-me a ver tv. Ele só veio ter a cama, passado um bom bocado... Tentei fazer amor com ele, mas em vão. Despi-me, provoquei-o passando a frente da tv nua, masturbei-me à frente dele e no fim disto tudo a resposta dele foi: "Estou muito cansado, foi um dia para esquecer, agora o que eu quero é dormir, por isso respeita-me". Nem acreditei, levei uma tampa... Complicado levar uma! Um balde de agua fria! Pus-me a ver tv, já que não podia fazer nada! Não sei o que se passa, a nossa relação está-se a degradar a olhos vistos, fartamos de discutir um com outro, e ainda por cima por coisas insignificantes. Parece que estou a ver o fim da nossa relação muito próxima, mas o que me tem feito lutar é saber que nos amamos... Mas isso não seria suficiente para as coisas correrem bem?? Não sei o que fazer... Sei que me sinto sufocada, preciso de descanso, preciso realmente de ferias, acho que nunca precisei tanto de ferias como agora. Sabem o que realmente me apetece fazer? sair com o carro sem destino, sozinha! Preciso de pensar, já nem sei se o amo como o amava antes. Já não sei de nada...

Desculpem-me ter desabafado com vocês...mas hoje não vou-vos falar de sexo, nem de quantas quecas mandei... Hoje não. Hoje falo sobre os meus sentimentos, sobre aquilo que me está a preocupar, sobre aquilo que faz chorar e estar em baixo. Sei que hoje, muitos de vós, não iram gostar muito deste post...Desculpem-me, mas também sou humana e também tenhos os meus dias menos bons! Por enquanto, estou assim... sem rumo!

Uma boa semana para todos e a minha que seja pelo o menos sem discussões!

31 comentários:

D. Sebastião disse...

A vida é como um disco de vinil. Tem o lado "A" e o "B". Uns dias são melhores que outros. Não se passa tudo no lado "A".Se tens uma faixa riscada tens que ver se vale a pena continuares a ouvi-la.

Joca

Break Silence disse...

Respondio-te para o email.
Beijo sentido do Break

Lobo Urbano disse...

Borboleta, estou perfeitamente por fora do que se passa, mas pela tua descrição fazes-me recordar um certo casal, que até á pouco tempo o divórcio era uma quase certa hipotese, hoje isso está quase sanado e as coisas estão a seguir o bom caminho. Sei que sou um perfeito desconhecido para dar sugestões no entanto:
Já tentaram entender o motivo pelo qual vôces andam assim? Quero dizer, ir alem das discussões fúteis e sem sentido? Olhar lá mesmo no fundo do escuro e perceberem que chama maléfica está a queimar essa relação?
Olha e quanto a não gostarem do teu post, bem que se danem a vida não é só sexo...
Bjs e se quiseres desabafar está á vontade.

Salve Jorge disse...

Borboleta
Com suas asas de féu
Sonha com o céu
Enquanto queimas no ar
Combustão expontânea
Borboleta que sonha
Porque amar é passo primeiro
No rumo de se degastar
Cada brisa que suas asas volteiam
Faz-se furacão noutro lugar
Cada carinho faceiro
É ignorado antes de assomar
Não há jeito certeiro
De tudo acertar
Não há flor, Borboleta
Que apenas se dobre
Quando pousar
Se te dá o néctar
Ela também a quer infectar

Voa, Borboleta
Não para chegar nalgum lugar
Voa tão somente
Por ser o mundo tão inclemente
Que não merece o interstício entre seus bateres de asas
O calor de tuas brasas
E pelo melhor sempre distar do mais fácil...

Borboleta Endiabrada disse...

D.Sebastião, tens toda a razão! A vida tem momentos bons e maus.. Agora é saber se quero continuar a ter maus momentos ou se quero dar a volta e ter bons momentos!

Bruno Fehr disse...

Claro que ninguém fora da vossa relação sabe o que se passa. O máximo que podemos fazer, é comparar, com as nossas e dar uma opinião.

Nestes assuntos o pior que se pode fazer é dar conselhos, pois se eles fossem bons, vendia-se.

As relações estão degradadas quando, se discute e não se sabe bem porquê. Quando o desiteresse passa a ser uma realidade.

O que fazer? Depende de pessoa para pessoa. Deve-se sempre lutar para salvar uma relação, mas nunca lutar demais, ou seja de forma desesperada e ridícula, pois aí entra a pena e a pena mata o sentimento pequenino capaz de salvar a relação.

Pensar é bom, ter tempo para pensar também, mas quando se partilha uma cama, esses pensamente devem ser rápidos. Pois se ele chega à conclusão que te quer, tupodes estar farta de esperar por ele.

Tudo se resolve a falar, falem, pensem juntos, decidam juntos.

Borboleta Endiabrada disse...

break, obrigado pelo mail..Já te mandei resposta!
Beijinho endiabrado

Borboleta Endiabrada disse...

lobo urbano, obrigada pelo apoio... Acredita que tentei perceber o motivo disto tudo, e até já falamos os dois sobre o que se passa... Mas as discussoes voltam ao mesmo!! Mais uma vez obrigado.. É sobre bom saber que podemos desabafar...;)

Borboleta Endiabrada disse...

Salve jorge, deixaste-me com as lagrimas nos olhos... Obrigado por este poema tao fantastico! Vou imprimi-lo e po-lo lá no meu quarto!
Obrigada!!
Beijinho endiabrado

Borboleta Endiabrada disse...

crestfallen, as tuas palavras ajudam...Obrigado!
Um beijinho muito endiabrado

Borboleta Endiabrada disse...

Victor, obrigada pela visita!!
Beijinho endiabrado

Anônimo disse...

Ninguém diz que um relacionamento é fácil, há coisas boas e há coisas mas.
Mas nos seres humanos, temos a capacidade de poder resolver a situação. Falo de experiência própria. O tempo é sempre o melhor aliado, por isso aguenta forte Pequena é só confiares em ti e nas tuas capacidades.

Beijo

Borboleta Endiabrada disse...

Revoltoso, obrigada pelas tuas palavras de conforto!
Beijinho endiabrado

Sophie disse...

Todos os que se amam passam por uma fase assim. Eu, (in)felizmente tenho passado por algumas, e cheguei à conclusão que amar não chega. Há muito mais por trás de uma grande relação que tem de ser construído aos poucos, a cada fase boa e menos boa. O importante é tolerar, respeitar e dar espaço para que os dois possam pensar e reflectir para depois conversar. Nunca desistas, e mesmo que tenhas a certeza que já fizeste tudo o que está ao teu alcance, tenta novamente. Baixar os braços acelera o triste final que durante tanto tempo tentamos evitar.
Respira fundo, pensa com clareza, conversa com ele calmamente e vais ver que tudo se vai resolver pelo melhor.
Beijitos.

Anônimo disse...

peço desculpa em ser realista, mas ele tem outra pessoa, pelo que li dos teus post a atitude dele não engana

Noquinhas disse...

Revejo-me nas tuas palavras. Passei por uma situação igual até à pouco tempo. Acho que deves avaliar bem a sério os teus sentimentos pelo Miguel. Podes achar que já não o amas como antigamente porque as constantes discussões estão a enganar-te os sentidos. Olha que muitas vezes só nos apercebemos do quanto amamos quando já perdemos a pessoa.
Avalia bem a tua relação e o sentimento que vos une e se valer a pena lutar por ela, luta com toda a força e coragem. Lembra-te que muitas vezes temos que ceder mesmo quando temos razão.

Estou a torcer por vocês. :)

Beijocas

Insanidad3 disse...

Ola, ainda bem que gostas te do meu blog, tambem vou dar uma vista de olhos no teu blog, mas como ando sem tempo prometo que depois vou perder umas horas a le-lo. Faço questao disso.
Claro que podes linkar-me, entretanto tambem o vou fazer.
beijinhos e volta sempre

XupaNuPipi disse...

O fracasso, ou o medo dele fazem com que não queiramos ver o óbvio..este post para mim é um deja vu!Porque insistir em algo que pode nao ter já qualquer hipotese? Peço desculpa, mas é o que sinto...Beijos ou abraços consoante a ocasião.PS-e nao te preocupes, a vida é muito mais do que f****....

Refúgios disse...

Quando entramos pelas discussões parece que nunca mais saímos de lá... Parece que se torna um vício e quando não queremos discutir discutimos por tudo e por nada. Tenta pensar que é uma fase. Já passei por ela e parece que está a melhorar... Bjinhos e força

Anônimo disse...

Ama te a ti... pensa se vais sofrer mais do que o que já estas a sofrer agora..e decide te.. Se forte..para conseguires ser feliz primeiro tens que estar em paz ctg..

Anônimo disse...

Hum...Há dias assim, dias de alma vaga...

Redshoes disse...

linda borboleta... Tens que pensar a sério no valor da tua relação, se tem futuro, se achas que os problemas se podem resolver..e sobre tudo ter uma ou muitas conversas sérias com o menino. Medo de sofrer não pode ser a razão para manter uma vida a dois. Coragem e felicidades

beijos

MARIA MERCEDES disse...

Os homens quando estão com o "período" ficam insuportáveis de cabotinice. Depois passa. O tempo que demora, varia de homem para homem, e por vezes nós não temos paciência para ficar à espera.

Cada mulher tem o seu timing, tal como as borboletas...

beijinhos de conforto

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

calma...
acima de tudo
sei que estas palavras podem parecer cliché
chora, deita tudo cá pra fora
reflecte e respeita te a ti mesma
o amor vence todas as barreiras nunca te esqueças
beijo
Abelhinha

Anônimo disse...

ola meu doce entao =( nao sabia que estavas axim em baixo.. axim k vi fui ver se estavas na net para por poder conversar contigo.. depois falamos.. força ao princesa tu es forte es uma mulher valentes.. precisas de apanhar uns ares novos tens de vir de ferias..
beijinhos shark

Anônimo disse...

linda ja por isso passei!uma coisa aprendi!
o nosso coraçao por mais cego de amor que esteja dir-nos-a sempre a verdade!
por mais que ela custe!
e tens de sentir no teu coraçao se a vossa relaçao acabou ou nao!
eu percebo esse medo de ficar sozinha, de nao tornar a amar, ter medo so e simplesmente, mas eu tambem tive ate alguem me fazer perceber que existe mais e que nao temos de nos resignar aquilo que nos dao!se nao ter sentes bem, satisfeita, se achas que mereces mais, da um passo em frente, nunca com medo!
Se precisares estou aqui!
Tudo é possível linda!
e desabafa sempre que quiseres!
beijoca!

Borboleta Endiabrada disse...

Sophie, noquinhas, xupanupipi, meus refugios, xana, horacio lobo, redshoes, excitações, abelhinha e catworld,

agradeço-vos as vossas palavras amigas de conforto! É sempre bom saber que há alguém do outro lado que percebe o que estamos a sentir!! obrigado mesmo pelo vosso apoio!

Beijinhos da borboleta

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Olá!

Sinto-me solidária contigo pois sei exactamente o que sentes, embora saiba pouco sobre ti.

O que te posso dizer, com toda a experiência que tenho, é que a vida não é um mar de rosas, nunca se tá bem que não se possa ficar pior ou deppois da tempestade sempre vem a bonança.

Ser realmente se amam, vão resolver os problemas... se o sentimento se está a perder vais acabar por perceber. Devias mesmo pegar no carro e ir dar uma volta sozinha para arejar a cabeça, vai até o mar, é muito bom ouvir o que tem pra nos dizer.

Não te martirizes por ele não ter feito amor contigo nessa noite, o homem também tem o direito de ter dores de cabeça um dia que seja ;)

Boa sorte para os dois e que se resolva tudo, principalmente, para tua felicidade.

Bjs carinhosos da
Borboleta Azul

Anônimo disse...

linda obrigada pelo premio!adicionei-te no messenger, se quiseres aceita!beijoca!

Borboleta Endiabrada disse...

Catworld, tu bem mereces o prémio!!
beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,,, borboletinha,,, que coisa é essa chavala???? Tens que pôr o tipo em sentido,,,, acho que ele é que teria muito a lamentar se te perdesse e não o inverso,,,, pode tão só e apenas ser um momento mau,,, aliás, menos bom,,,, quem sabe????? Espero que "ele" veja mesmo a "jóia" que há em ti bem depressa,,, ou arriscará a te perder,,,,
HCL