quarta-feira, 11 de julho de 2007

Que loucura de noite!

Meus queridos bloguistas, desculpem mas ontem não deu mesmo pra postar, quis aproveitar ao máximo a minha folga para estar com o Miguel. Tivemos mais de 24 horas juntos e digo-vos que nessas 24 horas aconteceu muita coisa. Ainda estou nas nuvens, depois de uma noite maravilhosa!Como vocês sabem, a minha fome era muita, por isso quando o vi, fodi-o feita louca, mas vamos com calma....
Ele telefona-me e confirma-me que vai estar em casa por volta das 11h30, hora perfeita para mim! Como eu estava a trabalhar e só conseguia estar pronta por volta da meia noite, disse-lhe para ir entretanto para casa, pois ainda me havia de demorar mais! Tinha de preparar a minha pequena surpresa.... O que seria???
Saí do trabalho, a correr, pois não queria chegar a casa do Miguel e encontrá-lo a dormir! Fui até minha casa, e fui logo para o banho, queria pôr-me toda cheirosinha para a meu amor! Depois de uma banhoca refrescante, escolhi a roupa interior mais sexy que tinha, vesti o meu corpete, com tanga a condizer! Olhei-me ao espelho para ver o resultado e já estava a imaginar-me o Miguel a tirar-me isto tudo! Estava mesmo sexy e irreristivel, desculpem a modéstia..;)
Para ainda ficar ainda mais irreristivel, pus um vestido preto com um decote um pouco modesto, para ainda o deixar mais doido! Vesti um casaco por cima, pois não queria que os meus pais me vissem nestes trajes, já sabia que iam fazer um grande filme, nas suas cabeças. Para acabar a toilette, nada melhor que uns sapatinhos de agulha, cabelo solto e um pouco de maquilhagem. Gostei daquilo que vi no espelho... Estava, com o aquele formigueiro no estômago, com imensa ansiedade por voltá-lo a vê-lo. Queria que tudo corresse bem...
Quando cheguei ao carro, mandei uma mensagem para ele abrir um garrafa de vinho, para deixa-lo abrir, ele sabia qual era o vinho. Já me conhece bem!
Enquanto conduzia até a casa dele, ia ouvindo Mika, "love today", umas das minhas musicas preferidas, sem duvida electrizante, ia-no carro, trotolitando a musica, pois cantar não é um dos meus fortes! A musica tinha tudo a ver... Hoje era só LOVE!!
Finalmente estacionei o carro, no estacionamento, perto de casa dele. Olhei-me pela ultima vez ao espelho, com um arzinho de marota, por saber que noite se ai avizinhava!!Toquei à porta, ele abriu-ma, já sabia quem era... Entro no elevador, quando chego ao andar, e abro a porta do elevador, deparo-me com o Miguel. Dá-me um enorme abraço, depois de um beijo que durou alguns minutos...tão bom volta-lo a tê-lo nos meus braços!
Entramos no apartamento, pois não podíamos ficar ali, no elevador... Embora seja um óptimo lugar mandar uma valente queca, ( experiência própria) , um dia destes conto..
- Parece que estás com o frio, não queres tirar o casaco??
- Claro que sim..
Ele tira-me o casaco, e logo depois de mo retirar, vejo a cara dele, com um sorriso muito manhoso, sinal de aprovação, estava a gostar!!
- Então o vinho??
-Está ali na cozinha!
Fomos até à cozinha beber aquele vinho fantástico que eu tanto adoro! Enquanto ele me servia o vinho, abracei-o e sussurrei-lhe ao ouvido:
- Senti muito a tua falta, sabias?
- Eu também, já estava farto de tanta reunião, só pensava na hora de estar à tua beira... Hoje estás especialmente linda!!
O que uma mulher faz ao ouvir aquilo?? Tive de retribuir o elogio.. Que melhor maneira de retribuir que um beijo de cortar a respiração! Aquele beijo atiçou o desejo que estava dentro de mim! Sentei-me em cima da bancada da cozinha e começamos num amanso que só visto! Sinto as mãos dele a subirem pelas minhas pernas, pelas minhas coxas, pela minha vagina! Aquilo deixa-me doida... Ele vai soltando-me o vestido, pois era de atar, e vê o corpete e vê a minha surpresa, ( a tanga era transparente)
- Tu és doida... varrida... tu deixas-me louco!
A minha pequena surpresa, era um M na minha coninha, tive de ter muito cuidado enquanto me depilava, pois queria que ficasse perfeito e ficou..
- É para tu saberes que SÓ TU ÉS O DONO!
- Então deixa-me tratar dela!
Senti o seu pau duro, apetecia-me chupa-lo! Mas ele não me deixa, pois ele começa a beijar-me o pescoço, depois os meus bicos, e finalmente chega ao meu clitóris, depois de me desviar a tanga pro lado! Ele deixa-me louca, completamente doida, gemo de tanto prazer... Não foi preciso muito para me vir, pois como vocês sabem, em êxtase já eu andava à muito tempo! Agora era a minha vez de lhe dar prazer.. Saltei da bancada e enquanto vou a caminho do quarto, vou-me despindo lentamente, primeiro a tanga, depois o vestido... O corpete ai ser o ultimo... Deito-me na cama, e chamo por ele... Ele vem atrás de mim, com os dois copos de vinho. O meu bebi-o de enfiada, estava possessa... Eu deitada em cima da cama e ele à beira da mesma, tiro-lhe as calças, queria o membro dele cá fora, não dentro dos boxers... Depois de lhe ter tirado tanto as calças, como os boxers, caio de boca. Já sentia saudades de chupa-lo! Ele punha a mão na minha cabeça para dirigir a velocidade, ele adora que eu chupe, quem não gosta de ser chupado??


Depois de tanto chupa-lo, deito-me na cama, agora o que eu quero é ser fodida...

5 comentários:

Anônimo disse...

vai la vai= ) desculpa nao ter comentado mas fui passar a folga fora =) fui fazer o mesmo k tu= )foi tb muito louco = )
estas cada vex melhor sim senhor = )
um grande beijinho
shark

Borboleta Endiabrada disse...

Espero que a tua folga tenha sido espectacular! A minha tá sendo...
Pensei que tinhas desaparecido!!!
Espero-te por aqui...
Beijinhos endiabrados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARIA MERCEDES disse...

O post fica suspenso na antecipação do gozo que estava para vir...É preciso coragem para parar o post num contraponto tão forte como a penetração desejada.
Valente Borboleta Endiabrada!!!

Gostei muito de te conhecer!

beijos igualmente loucos, como as noites!

TenTaTion disse...

Uala..
Maravilha de transa.
adoro essas assim..
Cheia de amor e cuimplicidade.
Bjus

;-)