segunda-feira, 16 de julho de 2007

Detesto as segundas-feiras!!


Hoje é segunda-feira!Detesto a segunda-feira, acordar cedo... Ainda por cima hoje!Adoro ficar na cama e ouvir a chuva a cair lá fora e estar acompanhada do nosso homem melhor ainda!!! Mas lá tive de me levantar....

Mais uma semana, mais trabalho e sol que é bom nem ver.... Mas porque é que quando eu estou de fds, o sol teima em não aparecer??? E ainda por cima ao domingo!! Não ando mesmo com sorte! Cada vez que tenho uma folga ao domingo a chuva gosta de me fazer companhia! Vocês querem apostar que no próximo fds, no qual já estarei a trabalhar, estará um sol divinal?? Vamos ver...

Estou lixada com uma coisa, então não é, que anda ai um(a) cona da mãe a postar por mim, parece que eu ando a deixar comments em alguns blogs e no final de contas, não sou eu! Mas para acabar com esta palhaçada, vou mudar a password, para não haver mais problemas! Se eu descubro quem foi o sacana tá fodido! Sinceramente, não sei como isso aconteceu... mas se eu sei quem foi!!!

Agora falando de coisas boas, como correu o vosso fds? O meu foi misturado com algumas discussões e com muito amor! estranho, não é? Pois bem, todas as relações tem os seus momentos altos e baixos. Discussões também acontecem... Somos um casal que apesar de nos amarmos imenso e fazermos amor como ninguém, também discutimos, não muito, mas regularmente, as vezes nem seja para depois haver aquelas pazes... Adoro fazer amor chateada, pois quero-me vingar... depois vingo-me é no seu pénis! Nesse aspecto até gosto de algumas brigas!! Mas há outras que sinceramente me deixam mesmo em baixo, pois detesto andar chateada com ele. O problema é que somos extremamente orgulhosos e muito teimosos. Pensamos que cada um é que tem razão... depois para dar o braço a torcer é complicado. Por vezes, temos de ceder, mas é complicado... Mas também, nada é fácil, existem sempre dificuldades a serem ultrapassadas, arestas a serem limadas, é trabalhoso mas no final compensa! Mas é estranho, estarmos um dia de costas viradas um para o outro e no outro amarmos-nos como se não houvesse amanha... Vá-se lá explicar estas coisas!!!Apesar de tudo foi um fds, passado no companhia de bons amigos, com muito boa musica à mistura! Gostei, deu para recargar as baterias e passar mais tempo com o Miguel!! E claro, pôr as fodas em dia...

Bem, agora tenho de voltar pro trabalho. Uma óptima semana quer de trabalho ou mesmo de ferias, se for o caso e se possível com muitas fodas à mistura!!

Nenhum comentário: