quinta-feira, 28 de junho de 2007

Surpresa 1!

Ontem quando cheguei a casa, só me apetecia ir para a cama, dormir e só acordar de manha... O dia ontem foi super cansativo, já estava farta de atender tantas pessoas e ainda por cima saí tarde... Mas não me posso queixar muito, pois é sinal que entra dinheiro na caixa. Mas há aqueles dias não temos paciência para nada!ONTEM foi um dia desses... O que me pôs realmente bem disposta, foi a chegada do Miguel... Ou melhor, foi a minha chegada a casa dele!Apeteceu-me levar a minha camisa de dormir mais sexy que tinha por lá por casa, comprei-a à uns dois meses, mas ainda não tinha tido a oportunidade ideal... É uma camisa preta, muito transparente, em que se podiam ver a saliência dos meus peitos, e com o conjunto trazia um tanga preta também transparente! Tentei que ele não percebesse que tinha levado aquilo, pois queria-lhe fazer uma surpresa. O Miguel é sem duvida um homem com H grande, pois quando cheguei a casa pergunto-me logo:
- " Tiveste um dia difícil",
e eu fiz uma carita a confirmar...
- " Então aproveita para ires tomar um duchezito, enquanto eu acabo de fazer o jantar"
Mal imaginava que iria ter um noite que se iria revelar inesquecível. Quando saí da banheira e abri a porta veio-me um cheiro agradavél, ao qual perguntei do quarto o que era, " não posso revelar", disse ele, " surpresa!".
Aproveitei para passar o creme pelo meu corpo, com cuidado, para que nenhuma parte ficasse sem aquele liquido cremoso e cheiroso. Vesti-me toda aperaltada. Vesti umas jeans e t-shirt decotada, que mostrava o rego do peito, tinha escolhido aquela t-shirt propositadamente. Cheguei a sala e o Miguel vem em meu encontro e dá-me um copo de vinho, era mesmo o que eu precisava. Mesa posta, velas, vinho e um homem maravilhoso! o que uma mulher podia querer mais?? Tinha naquele momento tudo o que necessitava!
Jantamos uma comida deliciosa, regada com muito vinho... Beber aquele vinho, fez que eu ficasse mais solta e predisposta a tudo. Já que ele tinha feito o comer, decidi ser eu a arrumar tudo e lavar a loiça, era o mínimo que podia fazer depois do que ele me tinha feito. Após ter tudo arrumado, lá fomos para a sala ver um dvd que tínhamos alugado, desta vez iríamos ver "entre as pernas de lili", filme françês, com um pouco de erotismo à mistura. Lá começamos a ver o filme... Como haviam cenas que excitavam, comecei a meter-me com ele, ao mesmo tempo que ele continuava a ver. Até que decidi ir até ao quarto, vestir a tal camisa de dormir... Disse-lhe que ia até a w.c para que ele não desconfiasse. Cheguei a sala e pus-me em frente da tv... Ele ficou com aqueles olhos regalados, sinal de que tinha gostado. Vou junto à aparelhagem e meto uma musica de audio slave. Eles tem musicas fantásticas, mas aquela era a ideal, ( de momento não me recordo o nome). Começo a dançar ao som da musica, tocando-me a mim própria, enquanto ele fica com agua na boca. Aquilo tudo me estava a dar um enorme prazer... Fui buscar o resto do vinho e meto os meus dedos no copo para depois passá-los na boca... fiz o mesmo com ele. Só ai deixei que ele me tocasse, as suas mãos foram logo para ao meu rabo, apalpo-me e de seguida começa a passar os seus dedos pelos meus lábios vaginais. Aquilo deixa-me louca, com vontade de querer fode-lo, mas contive-me pois ainda queria continuar aquela dança envolvente. Voltei-me de costas para ele e comecei a passar o meu rabo pelo o pénis dele. Começo a sentir o seu inchaço... Ai ele, começa a passar as suas mãos pelo meu peito e sussurra-me ao ouvido: " Adorei a camisinha, mas não queres tirar?" Desvio-me um pouco e começo a tirar ao som da musica. Foi um mini streptease... Meto-me de joelhos e abro a braguilha das calças e saco fora o seu pénis. Meto instintivamente na minha boca e brinco com ele. Só senti o seu pénis a ficar cada vez mais grande e duro e oiço os seus gemidos de prazer... Ele agarra-me nos cabelos e começa ele a enfia-lo dentro da minha boca! Ele vem-se na minha boca... sinto aquele sabor característico do seu sémen, um sabor especial e diferente. Eu ainda quero mais e sei que ele também quer... Ele agarra-me e deita-me no sofá: "Agora tu.... Ainda não acabamos" Que bom!! Ele passa a sua língua muito vagarosamente na minha vagina, parece que estou a sentir cada aspecto da sua língua... Vou-me tocando, enquanto ele se delicia com o suco da minha vagina. Está-me a deixar cada vez mais excitada, e mais e mais, até que....
Amanha continuo....;)
Beijinhos e muitas fodas à mistura!

4 comentários:

Anônimo disse...

AI ai linda sempre em grande estilo ... gosto de saber k compenxas bem o miguel aproveta bem = )
espero continuar a ler coisas destas estas num bom caminho.. quando mestes uma foto de uma pekena parte do teu corpo?
qual é a preferencia sexual?
shark
beiinhos lindos

Mr.André disse...

MTO OBIGADO PLO COMMENT BUTTERFLY!!!


ESPERO Q AS COISAS ENTRE VOCES OS 2 TB CONTINUEM ASSIM TAO EXCITANTES,XEIAS DE DESEJO, CARINHO E TUDO DE BOM!!!

BJO

Borboleta Endiabrada disse...

Shark, fica prometido que um dia destes meto uma foto minha, de uma parte do corpo à tua escolha, o que dizes??;)

Mr.André, thanks pela boa energia!!

Beijinhos endiabrados

Anônimo disse...

Ia adorar = ) es uma fofa.. ando viciado aki no teu site kuase meia meia hora venho ver se ha novidades.. falanos de ti.. de como es psicologicamente fisicamente.. preciso de mais materia para poder imaginar esses momentos = )
beijinhos fikem bem
shark