sexta-feira, 15 de junho de 2007

Não deu... :(

Tinha tudo preparado....
Sai do trabalho e fui directamente à farmácia, comprar gel lubrificante à base de agua... Cheguei a casa e fiz o jantar... enquanto ele não vinha, comecei no banho,a estimular-me a mim própria para ficar no ponto quando ele chegasse...
Depois de estarmos a ver um pouco o filme " HollywoodLand" ( filme ao qual não lhe prestei muita atenção) decidimos ir pra o quarto... Começamos na brincadeira um com outro quando decidimos experimentar... Tentamos em varias posições, missionário, canzana, enfim.. Não consegui ficar com ele todo lá dentro, só entrou a cabecinha, vinha umas dores que me consigam por desconfortavel e a suar.. Depois de muitas tentativas de tentar po-lo todo dentro ...desistimos... Como estávamos todos melaços por causa do gel, decidi tomar banho... Ele veio atrás... Quando ele me abraçou, comecei a chorar, por estar tão frustrada comigo mesmo de não ter conseguido, por não ter conseguido que ele conseguisse senti-lo todo lá dentro!! Pedi-lhe para me abraçar como mais força, precisava de sentira aquele abraço e principalmente amor!! Quando cheguei a cama,ele abriu-me os braços e disse: " não te preocupes, havemos de conseguir... tu és capaz!" Precisava mesmo de ter ouvido aquilo. Vou tentar mais vezes, hei-de conseguir...não sou mulher para desistir.. quem sabe naquelas noites em que estou mesmo alterada, quer com álcool ou de desejo, a gente não consiga!!
Isto de deitar tarde não é complicado... O complicado é levantar cedo... Tanto sono que eu tinha! Mas tenho de cumprir as minhas responsabilidades! ainda por cima hoje que tive de acordar um pouco mais cedo....Ai tanto soninho que eu tenho, se me dessem uma almofada para dormir, eu bem que dormia! Agora é fazer mais um dia de trabalho..pois mais logo espera-me um jantar com amigos lá por casa! mas ainda nem sei o que fazer?? Estava a pensar em fazer bologonhesa... pois é rapido!! Alguma ideia??? digam qualquer coisa que seja rapido e facil de fazer e que todos gostem!!!
Muitas fodas e acima de tudo muito amor.... e já agora bom fim-de-semana!!

3 comentários:

delfux disse...

Olá, Borboleta!

Cheguei hj por acaso ao teu blog, pela primeira.

e ao ler o teu post, e perceber o incomodo/frustação que sentes, não pude deixar de comentar, e sossegarTe um pouco.


Eu tambem já passei por uma situação dessas (e creio que todos aqueles que tentaram sexo anal...), e posso te garantir que não só faz parte, como tambem será ultrapassada!

Eu e a minha namorada, tambem endavamos com vontade de exprimentar, e nos momentos mais loucos e quentes ambos tentavamos, com algum receio e muito desejo, novas "abordagens"...

...ele era sensivel ao meu toque, e a sentirMe quente e duro, a tocar-lhe no rabinho...

eu tb inexperiente no assunto, estava mortinho por exprimentar!!!


Depoix de termos conversado, decidimos tentar...

...no entanto, não foi á primeira, nem á segunda...tb chegamos a pensar que seria impossivel...


...mas com paciencia, algum jeito, com calma, e muito desejo acabamos por conseguir, e posso Te dizer que é divinal...
...acho que ela até gosta mais !!!

Se queres um conselho, não tenhas pressa de o sentir todo...
...se entrar apenas a cabeça, não te preocupes...que fique só a cabeça...

usufrui o momento...acertem o balanço...para que mesmo só a cabeça...se sintam mutuamente!!!

com calor, caricias, beijos....e um suave balanço, que o ritmo dos vossos corpos há-de reconhecer...

...possoTe garantir que em poucos minutos, ficas mais molhadinha do rabo, doque quando tens um orgasmo!!!

e então ai, ai sim, começas a gostar verdadeiramente...e começa a escorregar melhor (nem precisas lubrufucante, pois os teu liquidos vem do interior, e se estiveres realmente a gostar, serão mais que suficientes para "engulir" (literalmente) com o teu corpo o corpo do teu desejo).


Apartir dai faz parte da nossa vida em conjunto!!! é bom, muito bom! No entanto, o inicio custa sempre um bocadinho, mesmo depoix de já o termos feito dezenas de vezes!!!

Não fiques preocupada, e se queres que te diga, eu acho que a dificuldade, faz parte! É a melhor forma de consolidar a intimidade, cumplicidade, e partilha entre duas pessoas que se desejam!
Se conseguirem ultrapassar as dificuldades e conquistar o corpo um do outro...então merecem realmente o prazer que ai se guarda!


um beijinho! com o desejo de boa sorte...e espero ter ajudado!!!


(bem...já tou com ideias...caraças, e agora não posso ...duhhh!!! )

Hidden Wild Spirit disse...

O tempo e o relaxamento há-de proporcionar-te momentos de muito prazer. Como também assim o desejas, novas oportunidades de prazer hão-de aparecer para ti e para a tua cara metade.

Alice disse...

Cheguei aqui por acaso! Mas nao podia ir sem te dizer isto... é perfeitamente normal o que sentes, tb ja passei pelo mesmo,os recios, os medos a frustração de nao conseguir, mas com calma vais ver que consegues... so tens é de estar relaxada!

Beijo

Alice