sexta-feira, 15 de junho de 2007

Finalmente sexta!


Bom fim de semana


Estamos quase quase de fim-de-semana... Apesar de para muitos significar tempo de descanso, para mim, vai ser de trabalho! Vou estar a trabalhar o fim-de-semana todo! Mais uns dias a acordar cedo... espero ter uma folguinha na semana que vem, vamos ver corre! Por isso aproveitem a cama... que eu vou trabalhar...;)

O tempo previsto é de chuva... Que tempo este que nao consigo entender! Adoro ficar na cama quando chove, ficar no bem bom, ficar abraçada a ti, dar-te os bons dias de uma maneira especial, descendo pelo teu corpo e acordar-te com um belo de um broche, como tu bem gostas e sei que adoras, pois os teus olhos e gemidos profundos não mentem. Adoro o sábado, pois podemos acordar quando bem nos apetece fazer amor muitas mais vezes, surpreender-te com algo mais excitante... e o domingo... ai... como eu adoro acordar a teu lado! Agora vai ser mais difícil conseguirmos estar na cama, visto eu estar a trabalhar!!

Tem mesmo de ser... mas mesmo estando a trabalhar, o desejo não desaparece...só aumenta! Ainda por cima depois da noite de ontem, sinto muito tesão acumulado no meu corpo... Só me apetece mesmo foder, ser fodida, ser tua escrava sexual, ser teu porto de abrigo! Apetece-me aquele sexo selvagem, louco e desenfreado no qual quando acabamos, caímos os dois feito pedra na cama...em que precisamos de alguns minutos para nos restabelecer! que vontade... tira-ma toda... tira-me este tesão louco!! Mesmo com jantarada lá por casa, vou fazer os possíveis para estar o máximo de tempo com o ctg... ;)

Mesmo com o tempo " farrusco" para este fim-de-semana vou alegrar as coisas lá por casa...vou ser a tua companheira nos sonhos, nos desejos... ai, só estar a imaginar já me dá uma vontade enorme de me masturbar... Falar disto e depois não ter-te aqui à meu lado para poder desanuviar desta tensão toda, é difícil! Mas daqui a poucas horinhas, vou estar contigo... Vou ter contigo ao banho, onde me levaras as nuvens, como tanta vez levas...

Espero que corra tudo bem na jantarada... decidi fazer bolonhesa paro o pessoal todo, primeiro por ser mais rápido, segundo por que todos gostam.. Ai que buba ai se avizinha....;)

Bom fim-de-semana a todos e muitas fodas!!



P.S.: Obrigado delfux pelo comentário, é bom saber que muito mais gente também encontrou entraves como eu para conseguir fazer sexo anal... Mas tenho a esperança que um dia consiga...Por isso, mais uma vez obrigada delfux pelas palavras de conforto!

3 comentários:

Sarracenia purpurea disse...

:) Goste do blog,
Beijinhos***

Gerentes disse...

Que blog tão interessante... passámos por aqui por acaso e gostámos muito.
Beijos.
Ana e Jorge

Afrodite XXI disse...

Obrigado pelo link que colocaste aqui para o meu blog. Linkei o teu também.
beijinhos