sábado, 30 de junho de 2007

Eu...


A pedido do Shark, vou falar um pouco de mim e da minha pessoa, apesar de ser difícil falarmos de nós mesmos! Podemos não ser o mais leais possíveis! Também não quero que fiquem muito aborrecidos! ;)

Nunca aqui falei muito de mim, talvez por isso! Como toda a gente, também tenho defeitos. Um dos meus principais defeitos e que muitas vezes faz com que eu e o Miguel nos chateamos é ser muito muito muito teimosa, já fui mais, confesso, mas o tempo ensino-me que por vezes temos de ceder. Não gosto de dar a razão a outras pessoas, sou muito orgulhosa! Quando tenho a certeza ( ou quase certeza), luto por ter a razão até ao limite. Mas não faço isso de uma maneira má, ou picuinhas, luto sim por aquilo que acredito até ao fim, até alguém me provar o contrario. Sou escorpião de gema, por isso sou sempre muito desconfiada das coisas, por isso quando alguém me trama, nunca mais consigo confiar e cago literalmente nessa pessoa. Fico fera, expludo, aí expludo. Outra característica, é que vivo as coisas muito intensamente, ou é tudo ou nada, não sou pessoa de meios, ou é ou não é. Comigo é assim! Mas no meio disso tudo, também tenho qualidades (acho eu), sou muito amiga dos meus amigos, dou a minha camisola por eles, se for necessário. Detesto monotonia, tenho de estar sempre em constante movimento, pois parar é morrer! Gosto de viver a vida ao máximo. Ela é tão curta, tão efémera que temos de vive-la da melhor maneira possível de preferência com as pessoas mais queridas, aquelas que não interessam... puta que as pariu!;)

Sou morena, cabelos castanhos claros e olhos verdes que mudam de cor consoante a luz... lol! Tenho 1.68, considero-me não muito baixa mas também não muito alta. Costumo dizer que a mulher portuguesa é como a sardinha, pequenina! ( mas também não sou assim nenhuma anã, lol), para os mais curiosos, visto soutien n.º 34 copa C, e o que mais adoro vestir são tangas ou mesmo string!

Pratico cardiomusculaçao, para poder ter o corpo são e tonificado. Adoro ir ao cinema, ou ver em casa tanto faz; ler também é uma das minhas paixões, acho que ler faz bem a toda a gente, não como aquele mulher escanzelada, Victoria Beckam, que só lê revistas cor-de-rosa!Uma das coisas que também adoro, é ouvir musica, adoro ir à disco e dançar ao som de house, electro, apesar de gostar de todo o tipo, mas cada uma para cada momento. Estar numa discoteca, com um bom dj a passar som, e se ainda tivermos ao nosso lado, o nosso homem, é sem duvida só bons momentos. Estarmos ali, num espaço publico, em que sabemos que não podemos dar muito nas vistas, mas que ao mesmo tempo, vamos espichando-o, sentir o tesão dele a subir, faz-me vibrar!

Acho que já dei a mostrar um pouco de mim... não posso revelar tudo de uma só vez, senão perde o interesse!

3 comentários:

Anônimo disse...

=) obrigado es uma fofa = )
pois pareces uma mulher lutadora dominadora = )
muito interessante... continuas a encantarme com o k escreves ate com a tua descrixao me agradas= )
adoro string =) e para o usares deves ter um belo rabinho = )
Discoteca é bom = ) tens mais locais interessante?
beijinhos
shark =)

Anônimo disse...

E viva os escorpiões! :D


Devian

Anônimo disse...

fogo nao aguento estar sem saber historias tuas... k tedio esta net sem historias tuas... =)
tirame este tedio
shark
beijinhos